Archive for May 12th, 2002

Nossa… é de se ficar enjuriado, não é? Eu tava v…

Nossa… é de se ficar enjuriado, não é? Eu tava vendo a corrida agora cara…. Pô… o Rubinho levou a corrida na pole todinha cara….. E a gente ficava aqui se perguntando, se a Ferrari ia mandar o Rubinho deixar o Schuma passar… inocência achar que não né….. Mas não precisava pô… A temporada começando… o Rubinho naum tinha conseguido terminar nenhum gp…… putz…. ME DEU UM ÓDIO!!!!! Mas tipo…. depois que na última reta o rubinho deixou ele passar cara….. O Schuma ganhou… E A TORCIDA COMEÇOU A VAIAR!!!!!! Ele cara!!!! huauhhauhuahu caí pra trás né…… depois no pódio…… O Rubinho subiu no segundo… e o Schuma subiu no segundo lugar tb…. e empurrou o Rubinho pro primeiro!!! Hauhahuahuhau… e o Rubinho ficou lá! Phoda é que tocou o hino da Alemanha né….. ¬__¬’ Msa aí na hora do troféu, o Schuma deu o de primeiro lugar pro Rubinho e ficou com o de segundo mesmo!!! E molharam ele de champagnhe e talz….. putz….. Mas o Schuma tava bege… tava passado…….. E deu mó peninha do Rubinho…. Na entrevista depois da corrida tb… o Rubinho ficou no lugar de primeiro…. e disse claramente “Eu deixei o Schumacher passar porque eu tenho um contrato com a escuderia que diz isso…. Agora, o verdadeiro vencedor dessa corrida sou EU” huahuhua e falou em português cara…… PARABÉNS RUBINHO!!! FODA-SE A FERRARI!!!!!!

Hoje é dia das mães blogue…. ENTÃO ME DÁ OS PARABÉNS E UM PRESENTE DE MÃE PORQUE EU SOU SUA MAMÃE!!!! huahuhuahuhau Presente de mãe… pode ser um CD do Acústico do Roberto Carlos….. ^___^’

E provavelmente eu só vou conseguir publicar esse post se trocar “de novo” de servidor….. Ninguém merece…….