Minha bolsa do RDesign…

bolsa rdesignFicou assim!

Ahahah divertida, né? xD É que eu tenho usado ela no dia-a-dia, e tava quase enjoando… aih resolvi começar a desenhar nela! Num sei se ainda terminei, mas tô gostando de como tá ficando!Daí fui tendo vaaaárias idéias…. esse tipo de lona de algodão cru é ótimo pra desenhar com a caneta de tecido! E achei umas lindas, e baratinhas, tipo uns R$2,50 cada uma…

Quem sabe depois num sai mais coisa legal daí? Ah! O R no meio já veio com a bolsa! Eu to pintando uma Eco Bag do WalMart também \o/

Leave a Reply

