Wolverino pintudo XD

Fomos ao cinema ontem eu, Alan, Lukito e Karen! Fomos na promoção do “Casal paga só um ingresso”. Fomos atrasados e fomos ver o Woverino!

Eu ia escrever montes de coisas, mas vendo os flogs dos amigos, achei o texto perfeito! Vou colar aqui no blog o post que a amiga Mari Rainha fez em seu fotolog! Tudo que ela disse traduz muito bem o que eu também achei, mesmo não tendo assistido ao fime juntas

X-Men Origins: Wolverine

EU AMEI! (L) – [não contém spoilers]

Pode dizer o que quiser amiguinho. Eu não entendo lhufas da história original, não li os quadrinhos e só assisti aquele X-men clássico… então pra mim o que foi dito no longa (por menos fiel que estivesse) me pareceu su-pimpa ;D

Teve quilos de ação, explosões, testosterona, homens picudos com poderes mutantes e muuuitos efeitos especiais. Tudo o que eu gosto num filme! /ALOKA 8D

Ooook, admito que alguns efeitos estavam tristes. Não sei se vocês deram uma boa olhada nas garras do Logan quando ele corta a pia do banheiro. Sem maiores comentários ;p

Também rola uma falta de senso bááásica do tipo: “Pronto criamos uma arma indestrutível!” *Wolverine runz* “Destruam-no ¬¬”. Fora os erros de continuidade e algumas coisas sem explicação. Devem ter pensado “Pra que explicar? Mete uma explosão aí!” *BOOOM* (Mari e Nat vibram 8D).

Mas saibam que apesar de tudo eu recomendo FORTE o filme, me empolguei demais! Mesmo com o Gambit não tendo sotaque francês [FAIL]. DDD: Ainda assim ele continua gatchenho.

Eu quero assistir de novo 😡 De preferência com a Nat e com a Mei que são as únicas que entendem meus pobres sentimentos de garota-não-nerd-o-suficiente. ;p

A Mako também entende querida! E como comentei no teu flog e no twitter, só faltava o Josh Holloway como Gambit mesmo…. Aí seria meu filme preferido, no mundo todo

O filme valeu 5 reais, só pelo Hugh Jackman saindo pelado por aih

Advertisements

2 responses to this post.

  1. Posted by Kellen on May 7, 2009 at 10:57 am

    Num é que vc conseguiu as fotos dele nú!!!! ^_^

    Reply

  2. Posted by Paty on May 9, 2009 at 9:49 pm

    Só de ver ele como veio ao mundo vale muitooooooooo!
    Bjo!

    Reply

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: