Curso de Desenho

Estava eu divertidamente procurando coisinhas pela net… Na versade eu buscava apostilas e cursinhos de desenho que eu pudesse aproveitar para usar com as crianças lá na escola, na Oficina que começa semana que vem! Claro que o 4shared.com foi meu primeiro lugar para buscar as coisas… XD

Achei um autor bem legal, chamado Christopher Hart, ele é um best seller do mundo dos “How to Draw”
(apesar de ele também lançar livros de como desenhar Mangá, e quando um cartunista lança livros de como desenhar Mangá, é com o único intuito de ganhar mais dinheiro de quem ainda não deu dinheiro pra ele ¬¬)

O fato é que achei dois livros bem legais do cara, não tão pra iniciantes quanto eu queria/imaginava, mas vai ajudar bastante no trabalho com as crianças! Um deles é o “Cartooning for the begginer”, que explica pros desenhistas como adaptar seus trabalhos para ficarem mais cartonizados, e o outro é o “Cartoon Cool – How to draw new-retro style” que explica um pouco e ensina como fazer seus desenhos no estilo “Cartoon Network” como eu chamo! Coisas como Laboratório de Dexter, Mansão Foster e FlapJack ^__^

Os dois podem ser facilmente encontrados no 4shared.com! É só dar uma futricada!

Estou animada em começar a Oficina de Desenhos com as crianças! Vamos ver como elas vão se sair com os rabiscos (e como eu vou me sair com elas XD)

Pra ficar feliz, termino o post com o FlapJack…. Não vejo a hora da Via Embratel vir instalar a TV por assinatura aqui em casa, assim eu vou poder ter Cartoon Network e ser mais feliz *_*
Flapjack

Leave a Reply

