Desespero…

A única palavra pra definir o que tô sentindo…

A praticamente uma semana do casamento, tenho problemas com o vestido
Mas os problemas são financeiros mesmo….

Ai Universo, por favor, eu vou conseguir resolver de forma certa, leal e mais barata…..

O que aconteceu:
Pedi a uma amiga pra me ajudar com o vestido… Ela claro, se ofereceu prontamente!
Só que não tinha me passado um valor… eu pensando que ia ficar em X, hoje, depois da primeira provinha quando ela me passou o preço, ficou eh praticamente XXXXX !!!!!!!!!!!!!
Eu me desesperei…. no começo até achei que dava, mas sentei com minha planilha de gastos e…

PUTAQUEPARIUCACETENÃOVAIDAR!!!!!!!!!

Daí liguei em prantos pro Xuxa, que me disse que a costureira dele poderia ver o vestido e dar um orçamento rpa fazer… a saia não é complicada segundo ele
Vamos lá agora pra mostrar o vestido a ela….

E eu tô assim, super sem graça de falar com minha amiga que vou tentar passar o vestido pra outra pessoa…. ou fazer o top com ela e a saia com outra… eu não sei T_______T Não quero que ela pegue pilha, fique chateada ou coisa assim, mas tb preciso ver meu lado…. E outra: E se eu tirar o vestido dela, que já tá todo esquematizado e talz, passar pra outra e não dar tempo de fazer???

Preciso de uma luz…
deixar aonde está: Caro mas certo
levar pra outro lugar: Mais barato porém duvidoso…..

eu vou ter um troço…

One response to this post.

  1. Posted by Marcela on March 25, 2009 at 5:31 pm

    Querida

    Não te conheço , mas parabéns pelo casamento!! Me casei e vim morar em Campos e precisava de uma ajuda !! Eu serei madrinha de um casamento e preciso de alguém para fazer o vestido !! Queria alguém que nãqo fosse muito caro !!!

    Vc pode me ajudar ? Se puder me passa os telefones por e mail por favor !!! Meu nome é Marcela e meu e mail é marcelalagos@bol.com.br
    Beijos e obrigada

    Reply

Leave a Reply

