Guloseimas!!!

Genteeeeeee, aaai adoro!!!
Ontem fui no Centro e comprei quase 300 reais e guloseimas
huahuahuuh todos doces, pirulitos, balas, checletes, paçoca, bananada, doce de leite, pé de moleque!!!!!!!
Siiim e pirulitos gigantes!!!!

Vamos fazer uma linda mesa de guloseimas!!!! Oooooh vai ficar tudo de bom!!!!!!!!

One response to this post.

  1. Isso tá me lembrando os preparativos para o aniversário de Elisa do ano passado, hehehe
    Tanta correria! Fiz praticamente tudo sozinha também. Mas no fim dá tudo certo, ontem tava falando com o Alan sobre isso. Vale a pena!!

    Olha só, tem uma coisa que não estou vendo na sua check-list e é muito importante! (inclusive eu também esqueci no aniversário de Elisa e senti muita falta depois)
    Tá faltando (ou não sei se vc já reservou e não colocou aqui) um fotógrafo e alguém para filmar!

    Eu achava que ia dar conta no dia do aniversário dela, que nada. Até tirei fotos, mas poderia ter tido muito mais. Nada como um profissional nessas horas…

    Beijos!! Tudo de bom!

    Reply

Leave a Reply

