Crise

Não sei o que tô sentindo agora… talvez esteja cansada e só…
Só que às vezes me dói uma coisa: Eu sou deveras invejosa…

E sinto inveja de pessoas que eu gosto, adoro; De gente que eu queria muito ser igual e daih me pergunto: “Pq eu naum tenho essas chances?”

até a resposta eu sei né… Não tenho essas chances pq não busco essas chances… Não adianta ficar sentado esperando cair no colo e blá blá blá, mas ainda sim, ainda sabendo de tudo isso, tenho inveja de muita gente…
Inveja da inteligencia, da pespicácia…. da aparência, do jeito de ser, de falar….
Meio tosco né??? Eu “toda autêntica” sentindo inveja dos outros…
às vezes tenho inveja do modo menos crítico de viver que outras pessoas têm…. às vezes penso que se fosse parte do gado e me considerasse menos, viver seria mais fácil… Eu me cobraria menos e sentiria menos inveja… T_T sei lah….

Tô escrevendo tudo doido mesmo… Queria ter assuntos legais pra falar, mas não tenho!!! Tudo que eu falo brota da minha cabeça. e raramente consigo parar para escrever algo legal, de assunto popular ou interessante… Sei lá…. Queria ser reconhecida como A pessoa que é/faz/entende de algo…. e no fundo sou só uma quebra galho….

Vixe, escrevi tudo doido agora T_T

Quem é que liga mesmo???

Leave a Reply

