Vestido ENCAMINHADO!

Aaai gente, nem consigo acreditar!!!!

Lembram do vestido né? Finalmente fui até a “costureireira” com todos os tecidos a mão, tirei as medidas e JÁ TEMOS UM VESTIDO A CAMINHO!!!!
Na verdade, não fui na costureira, fui na casa de Lívia, da Madre Santa, mais uma amiga estilista! (só que essa qui de Campos XD)
Levei os desenhos que a San fez, as referências que ela mandou, e daí conversei bem com a Lívia!
Ela adorou, achou que vai ficar muito legal!!!!!
Agora vou fazer a prova na segunda feira que vem *________*
Preciso dizer que estou mais que ansiosa????

Essa semana começaram as aulas, então voltei ao trabalho… O tempo tem ficado meio apertado, mas vejamos por um lado bom! Pedalo 9km todo dia, então acho que pode me ajudar um pouco a emagrecer, sei lá XD

One response to this post.

  1. Posted by San on March 4, 2009 at 12:37 am

    Ai jisuis, eu to ansiosissiiisisisisisisima pra ver também!!!

    Acabou a mamata, né, mulher? Depois do carnaval é que começa o ano… e poxa se essa pedalada não vai te ajudar! Vai ficar com tudinho no lugar!

    Ainda to pensando o que te comprar. Tá dificil… =/

    Reply

Leave a Reply

