Vou a costureira! *post edit

daqui a pouquinho… Estou em Rio das Ostras e quando minha mãe chegar, iremos até a costureira!

Queria falar com a San, mas tô sem meu celular… mais tarde vou ligar pra minha fashionista e madrinha do kokoro, que entrou na faquinha pra ficar boinha!

*edit!

Bom, primeiro a Sannão entrou na faquinha…. ai amiga, eu fico o tempo todo mentalzando minhas energias makotísticas pra tudo dar certo e se resolver logo  Você tem que ficar logo boa, muleah!!!!

Segundamente, eu fui até a costureira mas… A costureira não tava lá  mimimi

Acabou que a viagem pra encontrar a costureira em Rio das Ostras meio que foi em vão… mas deu pra viajar tranquilo, visitar a mamãe, pegar uma prainha e animar ela a me ajudar com os preparativos!!! Meio que tô vendo TUDO sozinha neh… Alan me ajuda em algumas coisas e Tio Vicente (o sogro) é sempre o motorista e pau pra toda obra… Agora que consegui animar minha mãe, caramba, ela tá ajudando muito! Disse que vai fazer os bem casados!!!! E jah tah organizando toda a família, e fazendo os cálculos de quantos quartos de hotel vamos precisar pra alojar eles!

Voltando ao vestido, conversei com outra amiga estilista, a Lívia da Madre Santa, ela é daqui de Campos e disse que vai me ajudar com ele!!! Disse que logo depois do carnaval já vamos encontrar a costureira e resolver tudo bem rápido… bom que até lá da tempo de eu continuar minha dieta… apesar de eu achar que num tá dando muito certo… eu ando tão ansiosa, comendo feito uma leitoa

E o drama do vestidinho continua!! Mas tô certa que vai se resolver fácil

3 responses to this post.

  1. Posted by San on February 7, 2009 at 3:46 pm

    Amora, não entrei na faca. De novo. =/
    Tentei te ligar, mas nao to conseguindo… qq coisa me liga, to com o celu! =*

    Boa sorte, beijinhos!!!

    Reply

  2. Posted by San on February 7, 2009 at 3:48 pm

    PS: fror, essa loja não tem em SP! E nao dá pra ver sua lista pela internet! ;_; comofas?

    Reply

  3. Posted by San on February 12, 2009 at 1:31 am

    http://www.trendhunter.com/slideshow/28-wild-wedding-ideas

    Pra ver se tem alguma ideia que te inspire!!! ^^

    Reply

Leave a Reply

