A roupa da Noiva – o véu

Não sei como as pessoas conseguiam casar sem a internet

caraca, me parece IMPOSSIVEL!!!! Simplesmente impossível!

Então, se não fosse a San, não teria conseguido escolher o vestido… e eu conhece a San na internet, então, praticamente sem a internet não haveria vestido! 

uahuhuahua sério agora

Tive a idéia de usar aquele véuzinho curtinho, que cobre a frente do rosto sabe? Como das meninas de antigamente e talz… Daí, como hey hey hey o google é nosso rei,  descobri que o nome dele em inglês é Birdcage Veil, e em portugês é Voalete (que seria o Voilete do francês, né

e encontrei algumas fotos de uns voaletes lindos!!!

esses 2 primeiros são de uma lojinha fantástica do Etsy… pena serem tão caros para o meu bolsinho…..
e os outros têm criditos na própria foto!

Ainda não encontrei o modelo que eu pensei “caraca, É ESSE!!!” mas tô a procura…… Mas até agora, o terceiro e o quarto são meus preferidos!

Dá pra acreditar que só faltam 1 mês e 20 dias????

3 responses to this post.

  1. ADOOOOOOOORO!!!!!!!!!!
    Tem meu maior apoio! Curti o 4o tbm. Só o detalhe^^

    Sabe que no que precisar estamos ai.

    Beijocas!

    Reply

  2. Posted by San on January 30, 2009 at 1:40 am

    HAHAHAHAH QUANTO EXAGERO, Makota!
    Eu to loooouca pra ver seu vestido pronta e ah não perco esse casório por nada!

    Amanhã vou ver os tules, oká?
    =***

    PS: CARACA LIBERA A LISTA DE PRESENTES LOGO CAZZO! =P

    Reply

  3. Posted by cassichibi on January 30, 2009 at 2:01 pm

    Mas esse véuzinho é a sua cara!

    Vc vai ficar super diva! =D

    Reply

Leave a Reply

