Peripércias musicais de uma quinta-feira fria

E estava eu devagando sobre musiquinhas no twiiter quando decidi, porque não, escrever um post sobre o que tenho ouvido! Ontem a noite tava tão frio, que depois que eu lavei toda a roupa e quase morri congelada, eu decidi ouvir algumas canções XD

Começando pelas criaturas que brotaram no vma esse ano… digo que brotaram, pq eu to altamente alienada da cena… da cena total, de qq ritmo e tal, traduzindo: eu to por fora!!!

Mas então, vi eles apontando duas bandas que achei que talvez fosse gostar…. uma era Katy Perry e a outra Paramore…. a Katy Perry cantava uma musiquinha “I kissed a girl” que eu achei assim, bem babaca… ela faz um tipinho bonitinho da moda e talz, e canta letrinhas “polêmicas” no melhor estilo Britney… Achei chatinha, daquelas que coloca uma música e atrai multidões que se “identificam”… odeio músicas que falam sobre alguma coisa assim sabe…? huahuhuahua aí vcs me perguntam “Mas Makoto, você quer músicas que falem sobre o que???” Ah sei lá! Que não falem sobre nada de interessante, que cantem amenidades… ou musicas em uma língua que eu naum entenda! huahuhauhuahu

Voltando a Katy Perry que é meu primeiro alvo, eu sou daquelas que não gosta de falar mal sem saber exatamente sobre o que tá falando…. Então ouvi o álbum todo da mocinha… chato chaaato chatinho e chatão…. Só tem uma música que eu até gostei que eh a “Ur so gay” que tem um clipe bonitinho ^^

E ela usa um laçarote muito Makoto também huahuahuhua… Concluindo, do álbum todo gostei soh dessa musiquinha aí porque achei a letra engraçada huahuuhahu Não gosto da pinta 50’s dela, não eh como a Amy, que é foda, tem uma voz foda, e é tudo de bom, aliás, depois falo da Amy XD

Aí tá, Segunda banda escutada foi a Paramore… Eu achei a vocalista bonita com um cabelo laranja mó bonito! E o nome da banda parecia nome de pokemon… Aí escutei a musica lah que tocaram no VMA – Misery Businesse. Achei deveras muito legal tudo, o ritmo, a letrinha corridinha, uma coisinha rockinho da Avril que eu gosto tb XD

Do resto do álbum, muito uôoooou ieeeêi…. Não curti… nem… hum hum…. E como o Alan diz “Eu me snto enrolado com músicas assim!!!!” Cadê toda a atitude adolescente??? Ficou toda numa música só! huauhahuhua

Ok, meu gosto musical é LOUCO… mas eu tenho problemas em gostar de uma música só da banda… me sinto num cd do Luciano Hulk sabe? Eu gosto qndo gosto da banda toooda, de tooodas as músicas!!! E o estilo preferido é sei lá qual! Quanto ao conteúdo “letrístico” das músicas… Citemos Amy Whinehouse, as letras falam do futuro? da Natureza? do bem estar? da saúde? NAAAÃO!!! Falam de amor? Ah sei lá as vezes,…. mas são letras loucas que falam besteiras fúteis e eu gosto mesmo assim! Nela combina sabe? gente louca fala coisa louca, e elas SÃO aquilo que apontam…. Não são o que sabem que vai vender agora… gosto de artistas assim, que são!

Por isso, pra terminar, ouvi também o album do Bonde do Rolê!!!! E esse foi o melhor da noite!!!!!

E é claro, tem a Shiina Ringo, que eu nem si o que dizer sobre ela… ela é fantástica, ela é louca, ela canta cada música de um jeito, com um estilo… com instrumentos fodas, com orquestra e com qq outra coisa… ela sim é inovadora… e tem vantágem com a Makoto, já que canta em japonês e a minha pessoa não entende nada! huauhauhauh Adoro qndo não entendo XD

Ai aaai…. eu tô indo nessa crianças… prometo que volto XD

Leave a Reply

