Cosplay mais legal que fiz no ano!

Esse ano, no Animecon em julho, eu consegui fazer um cosplay que tava arrastaaaaando e nunca saía… a Tsunade!

Um cosplay besta, facim facim! mas que eu enrolava e enrolava nem sei pq! uhahuahua Mas agora saiu e é o meu cosplay favorito *_* Confortável, disfarçador de balofice e uma personagem foda e peituda, uhahuahuhua Elogios na certa! XD Tem fotinhos aqui, aqui, aqui e aqui!

3 responses to this post.

  1. Posted by Mimi-chan on May 6, 2009 at 6:06 pm

    Poxa, amei vc ter ido de Tsunade, eu adoro essa personagem tb! T_T
    Eu to querendo fazer ela no Anime Friends agora em Julho, queria saber se vc tem alguma dica pra mim, pq tipo vai ser meu primeiro cosplay, e ainda nao sei mto bem o q fazer. Se puder me add no msn pra me ajudar ne!
    Obrigada msm assim!!

    bye bye

    Reply

    • Oi Mimi!
      A Tsunade é bem simples e não exige muuuuito! Só mesmo cuidado com a peruca/cabelo e uma boa valorizada no decote! XD Atitude também ajuda, já que ela é durona, né?

      Usei oxford pra tudo nela, não tive maiores complicações não, foi bem rápido e barato ^^

      Reply

  2. Posted by Lucas on June 22, 2009 at 1:36 am

    oi…
    vc foi com esse cosplay no anime festival BH (de abril)??

    Reply

Leave a Reply

