Fama

Sabe algo engraado? Eu queria ser famos! huahuah É verdade…. de alguma forma…

Como eu citei, eu agora “saí” da agÊncia, e sinceramente, conversando com o Shinji eu me disse “quero seguir os meus sonhos!”.

E sabe qual meu sonho? Ser famosa! Por algum motivo, seja ele qual for!!! Design, Ilustração, DJ, Cosplays, Coleções, sei lah…. Eu queria ser famosa de algum jeito, e através das coisas que mais gosto de fazer….

Fato curioso: Quando eu era criança eu disse pra minha mãe que queria trabalhar fazendo desenhos! Desenhos fofos, como os dos papéis de cata… ^^´ Sabe o que ela me disse? Que não ia dar certo, que ninguem ia querer colocar desenhos de bichinhos na parede…. ^^

Acho que desde então, quero provar pra minha mãe que posso me sustentar com desenhos de bichinhos ^^´

2 responses to this post.

  1. Eu tb quero ser famoso.
    Por isso não desisto de tudo que eu gosto. Escrever, tocar violão/guitarra, DJ, podcast, conhecer pessoas, blablabla.

    E uma hora vai ter que dar. Ah vai!

    Reply

  2. Se esforce! pq impossivel não é, mas não quer dizer que seja facil ne.. uehuhe

    No final, qse todos nos queremos ser famosos… reconhecimento eh algo mto bacana…

    Abs ^^

    Reply

Leave a Reply

