Imagem no meu coração

É… é bizarramente extranho, mas a partir de hoje, não sou mais funcionária da agência ^^´

Agora eu faço freelas hehehhehe

Assim, ao mesmo tempo sinto uma leveza, pq eu queria mesmo sair, pra poder tentar voar mais alto sabe….  mas eu tenho o pessoal de lá muito como uma família… eu vou sentir falta profundamente de Luigi, Leonora e Roblessa, vou mesmo…. E já até vi que vou dar uns ataquezinhos de ciúmes qndo fizerem as coisas e não me chamarem, mas acho que Roblessa não vai saber viver sem mim! huauhuha (bem, pelo menos eh isso que eu quero, detesto pensar no fato de “ser esquecida”)

Pois é, vim aki deixar registrado… e como hoje foi declarado o “dia da demissão”, fui no mercado, comprei shampoo e cremes de beleza (coisas que eu sempre faço qndo me sinto insegura) e tb fui com o Alan na padaria lanchar um big salgadão e comer tortinha revolucionária ^^

É hora de virar a página! ^^

Leave a Reply

