BlogDay 2007

Blog Day 2007

Bem, eu naum sou a blogueira maaais blogueira do mundo, mas sou uma das antigas huauhauhuha por isso me considero no direito de participar do BlogDay 2007O esquema é simples! No dia 31 de agosto, um blogueiro indica outros 5 blogs,assim, se você que é leitor do meu blog visitar os 5 que eu indicar, bem, aih divulga esses 5 e talz, acho que deu pra entender!

Eu não sei ao certo se tenho “leitores” uhauhauhauh sei que tenho amigos que vem aki eventualmente e isso é bonito! Tb não ligo muito se me lêem ou não! Gosto mesmo de daki a um tempo, encontrar uns posts antigos e bizarros pra saber o que que tava pegando nakela época! huahuauhOk, então vamos as indicações da Makochan! Eu vou indicar os Blogs que eu gosto de ler eventualmente, que tratam de assuntos gerais! Não vou indicar os blogs pessoais dos amigos pq senão eu indico só 5 e daí tomo pedrada na moleira depois huahuuahuha

1 – Subúrbia Tales
http://suburbiatales.blogspot.com
(P.S.: fiquei até meio deprimida que fui conferir o link pra esse blog que traduz a minha vida e encontrei posts de despedida T_T Era um blog sensacional, ainda assim vou indicá-lo pq seus textos são atemporais… Eu não conheço ninguém do blog, mas sabe qndo bate akela identificação? Ok, mas o 313 ainda é o ônibus mais perigoso EVER)

2 – Pastel de Vento
http://pasteldevento.org/
Esse o Alan encontrou, e é um dos preferidos, pq tem muitas notícias pra colecionadores compulsivos feito nós dois! Eu ainda vou montar com eles um concurso de apostas do que vai ser o McLanche Feliz do mês seguinte!)

3 –DESIGN-SE
http://tododesigner.vai.la/
Esse é top, Design na veia, total e absoluto! Adoro que tem quintas mil atualizações *____*

4 – Comunicadores de Plantão
http://comunicadoresdeplantao.blogspot.com/
Muito legal o Blog que eu achei mega por acaso uma vez, sobre publicidade! Não adianta eu gosto dessa porcaria de criatividade! huauhhuauhauha

5- I CAN HAZ CHEEZBURGER?
http://icanhascheezburger.com
ESSE É O MELHOR DE TODOS EVER EVER EEEVER!!!!
Para todos os catlovers, esse blog eh a diversão do momento!!! Os melhores lolcats de todos!!!

4 responses to this post.

  1. Opa, valeu pela indicação, Menina!

    Grande abraço.

    Reply

  2. OLhaeee vlw mesmo pela indicação!! o seu blog tbm é muito bom!!

    Forte Abraço
    Haendel Dantas

    http://comunicadoresdeplantao.blogspot.com

    Reply

  3. Oi makotinha! Meu msn é rissa.chan@hotmail.com , me adiciona pra mantermos contato, OK? Bye Bye

    Reply

  4. Oh figura como é q vc nao avisa q me linkou no Blog Day

    tive q esperar o Analytics me avisar!

    beijao! saudades!

    Reply

Leave a Reply

