I hate visa so much

Gente… e eu muito aqui de feliz, pensando nas minhas contas a pagar do cartão de crédito Y__Y

Sabe, às vezes eu soh queria calma, paz e nada de excesso… outras vezes eu queria ser rica o_O Ser rica e não precisar trabalhar pra conseguir as porcarias que eu sempre quer… no momento eu queria não precisar trabalhar no  que tenho obrigação pra poder trabalhar com o que eu realmente queria… queria um tempo pra pensar, pra projetar, pra fazer bonecos e papel marchê… pra pintar… eu não queria ficar mais nessa mesma coisa todo dia T_T

De qq forma, ainda tenho uma revista pra terminar, tipo hoje, se for possível T_T

(ainda por cima é de um palhaço…) Neh, deixa eu voltar pro trabalho, senão tô ferrada \o/

One response to this post.

  1. Eu nunca queria calma paz e auto-controle! Sempre quero ser rica só! hauhauhaua
    Essa história de gente que GOSTA DE TRABALHAR, pra mim é boato! XD

    Reply

Leave a Reply

