Yaya-Han = VIDA

Gente, que coisa linda, QUE ORGULHO foi o fds!!! *_____*

Apesar de eu ter que ficar quase 4 dias longe do marido, tudo foi muito legal e divertido!!! Melhor só se o Alan estivesse junto!!!Mas como às vezes a gente tem que ser um pouco responsável, ele ficou pra trabalhar e eu fui sozinha, matar dois coelhos com uma caixa d’água só! Ir ao Oftalmologista e ficar pra ir ao AnimeCenter no findis! De quebra rolou uma visitinha baaaásica ao Saara, pq OMG, lá é tipo o paraíso na vida *_*

Bem, saí de Fields tipo 6 horas da manhã… desembarquei na rodô e puxei o bonde até a Barra, pq o meu oftalmologista é lá… tudo correu bem, meu grau aumentou um pouquinho, mas ele disse que está tudo normal… Foi bem rápido na verdade… Saindo do oftalmo, fiquei dando pinta no Downtown… Ok, que shopping chato! Ainda mais eu dura, com o dindin contado e passeando em shopping da Barra… nobody… Me arrependi de querer ficar passeando lá… sem bem que achei um 1,99 e tenha umas canecas de gato que eram mega fofas e tive que comprá-las!!! huauhahuhuahua

Bem, qndo eu resolvi ter a brilhante idéia de ir embora, jah eram umas 4 da tarde eu eu pensei “Vou ao Saara!” huahuauhauh daí perguntei a uma boa alma qual ônibus passava lá… e me indicaram o 175… Ok, ok, o ônibus da volta no PLANETA TERRA pra chegar da Barra no Centro T_T Ai aaai, passeiei pelo Rio né, fazer o que.. da Barra a Zona Sul e então no Centro… boa bosta passear de ônibus quente T___T Só valeu a pena pq no caminha, vi vários grafites do FlashbackCrew *_* Eu fiquei procurando um do Rafo ou do Fabinho mas nunca achei T___T Só as placas de ônibus pegando fogo! huauhahuuha

Sei que qndo cheguei no Saara já era umas 5 horas… ok, a essa hora eu devia estar era indo embora do Saara… mas jah que tava no inferno eu abracei o capeta! Tava com minhas malas tb, aliás, com sapato e cosplay dentro delas, o que significa que estavam pesadas T_T Mas pra minha felicidade, a maior parte das lojas no Saara resolveram fechar as 7 horas, o que me deu 2 horinhas pra passear!!! Comprei umas pulseirinhas e uns chaveirinhos! Tudo baratinho, mas fiquei feliz!!!!

Quando deu 7 e pouco resolvi partir pro Méier… pra casa da minha tia… notem que minha habilidade de ir pra lugares que não são a Delfim Carlos em Olaria é nula, ou quase…. Fui uns 3 pontos pra cima e pra baixo procurando um ônibus e adivinhem…? Claro que eu estava procurando o ônibus errado! Isso acontece com frequência, eu “invento” combinações de números de ônibus, com os números reais do ônibus que tenho que pegar… tipo se o número é 360 eu penso que é 306 ou 630 e assim por diante…. qundo não troco de vez, tipo 474 por 497 o_O

Sei que qndo consegui entrar no ônibus (que agora não lembro o número mais x_X) era akela hora gostoooosa de geral voltar pra casa aka. o ônibus tava mega lotado e eu fiquei em pé cheia de malas e espremida T_T Cara, como eu queria minha bicicleta de volta nakele momento T____T prefiro pedalar até o Paraguay do que ter que pegar ônibus lotado T_T… Mas tinham umas pessoas de bom coração que se ofereceram pra segurar minhas bolsas (até pq eles tavam levando bolsadas na cabeça de 3 em 3 minutos ^^´) e da metade do caminho pra frente euconsegui sentar… Aliás sentei no lugar de um atleta Panamericano! Digo isso pq ele tava com akela camiseta do Pan da vila olímpica e tb tava conversando sobre atletismo com o colega do lado, acho que ele eh do time de revezamento sabe? Akela corrida que passa o bastão ^^´… Ah claro, eu acho isso pelo assunto que ouvi eles conversando ^^´

Cheguei em casa, meio que quase soltei no ponto errado… normal, eu não conheço muito bem o lugar e ainda por cima era de noite e minha visão além do alcance estava desativada hehehheh…

Cheguei em casa, rolou akele “oi Paulinha eeeê que saudade” e fui organizar minahs coisas, lanchar e confraternizar com a family ^^´ Meu tino tinha chegado em casa da cirurgia de próstata que ele fez, e estava bem. Adoro ficar conversandoc om minha prima Claudinha, ela sempre tem muito assunto e é divertida! ^^

Mas nem fui dormir tarde pq no outro dia eu ainda tinha a intenção de dar outro voador no Saara antes do evento… uhauhuahuha e foi o que eu fiz! Já que estranhamente eu tinha que pegar 2 ônibus pra ir pra Laranjeiras e oooooh! Eu precisava soltar no Centro pra fazer baldiação! bohahahahahha!!!! Desci no centro e dei akele voador sagaz no Saara… ai ai que alegria…. comprei mais um monte de porcariada barata! uhahuauhuhauha! Sei que saí do Saara na hora que tinha que estar no evento! uhauhauhuhauha E pra variar, adivinhem? Me perdi de novo! uhahuauhuhauha Sorte que consegui achar o ônibus e nem demorou muito, logo cheguei no evento ^^´

Cheguei lá, entrei de boa e logo encontrei o Vin e a Yuki!!! Que saudades!!!! Lá tb estava o Fer!!! Nossa, eu tenho raiva de ter que ficar longe dos meus amigos T_T Isso é o que acaba comigo…. A Petra e Aino tb estavam lá. E olha, a Ju Tsukino, o Psy e a Monica tb! uhauhauh que legal veio mó bonde de SP!!! Conheci um pouco o Pizza que eh gente boa pacas… Tb deu pra conversar e conhecer um montão de gente nova!!!! Mas ainda assim, eu me sentia sozinha…. faz falta neh? ^^

Vesti meu visual Decora de feliz ^^´ Ele ainda não tá muito detalhado, e eu tinha que colocar umas manguinhas, mas tava muito calor, deixei as pelancas do braço de fora mesmo ^^… Sei que andei 2 segundos e OHMAIGÓD!!! Do nada Yaya-Han aparece!!! Ai que linda ai que tiete aih que orgulhinho na vida *amo amo amoooo*

Mas ela estava cheia de gente, tinha até uns seguranças, e eu fiquei um pouco tímida *_* huahahuahuahu Mas deu pra eu fazer alguns elogios, e pedir pra tirar umas fotos, apesar de achar que soh uma ficou bonita (vou colocar no final do post ^^v). O dia rolou de boa, trabalhamos um pouco e nos divertimos muito! Fui juiza do concurso de cosplay! huauhahuhuahua muito legal o nomo esquema de julgamento que eles arrumaram, um monte de categorias, tipo escola de samba, sabe? Neh, eu fiquei com a categoria “adereços e acessórios”, sei lah huahuahuhu uma coisa dessas ^^´ Tinham pouquinhos cosplayers no sábado, então foi mega tranki ^^´

Depois do concurso, o Vin e a Yuki fizeram a apresentação do WCS, de Inuyasha! Noah, é lindo mesmo!!! Ao vivo eh emocionante e os acessórios são perfeitos em cada detalhe!!!! *_* Babei cerca de muito muito *___* teve tb um talkshow com a Yaya mas eu não assisti pq tava cansadinha ^^´ Me desmontei e fiquei conversando com as Maris Plu e Rainha!!! Oh god, me apaixonei mais por essas duas!!! Elas são lindas na vida!!! E grudei muito com elas *_____* E então começa a saga de “aonde vamosjantar?” uahuhuauhahua

Sei que qndo finalmente conseguimos sair lah do clube e chegar ao Largo do Machado, paramos em frente a uma pizzaria rodízio, aonde a Yaya e um pessoal jah estavam comendo! Soh que a pizzaria tava mega craudi, nóséramos mais umas 17 cabeças e naaaão rolava geral junto na mesma mesa lah! hauhhauhuahu Sem contar, que ao lado da Pizza tinha um KFC, e daih a galera de Sampa queria pq queria ir ao KFC pq naum tem isso lá na terrinha deles… hehehehe who cares? ^^´ neeeeh mas aih a Mari Plu disse que lah era bom, e que tinha sorvete de negresco e ohgod, fazer o que… sei que depois de uma meia hora decidindo o que fazer, fooomos pro fry chicken lah ehehhe…

Daí foi mó zoação!!! Conversamos muito!! Cara, a galera eh muito top, vou te falar, eu sinto saudade COM FORÇA cara, e foram só dois dias…. eu ri demais com o Vin, o Psy e a Monica com as histórinhas do Japão lá! uhahuahuahu fiz uns filminhos tb ^^´ Mas minha câmera compulsiva sempre faz filmes gigantescos q eu naum consigo nem reduzir, nem mandar pra lugar nenhum, pq sou molóide ^^v

Leave a Reply

