Hamster chinês o_O

Ai né… algumas amenidades… Nesse momento estou aki no meu amado trampo da SMEC… tudo tranquilo e calmo…. e no mais tudo estaria perfeito se eu naum estivesse com uma terrível dor de cabeça T_T Maldita sinusite u___U Eu sou um termômetro ambulante… se minha cabeça começar a doer, pode crer, vai esfriar T__T

Hoje tive um sonho muito doido huahuahuhua Bem, mais uma vez sonhei que estava apresentando o Animecon neeeh? Daí eu tinha uma espécie de “talkshow”! uhahuauh tinham umas brincadeiras e talz, tudo celacionado a Anime mesmo… e o convidade era o Alemão do BBB o_O huauhhuahua que aleatório!!! uauhauhuha E Ele tinha uma performance lá, ele dava um salto e eu disse pra ele que o pulo e o gritinho pareciam de um hamster chines! uhahuauhhuauha ^^´

One response to this post.

  1. Foto dos coelin mais que fofa!

    Reply

Leave a Reply

