agradável fds em RZ ^_^

ai ai…. eu tava reclamando de atoleiro e stress, mas passei um fds delicioso em Rio das Ostras…. foi mesmo gostoso, apesar do frio que tava fazendo na praia e apesar de ter que viajar de carro T_T Cara, eu ODEIO viajar de carroooo aaaarg Y_Y

Mas eu ando a mais reclamona, a toda hora eu acho uma desculpa pra dizer que odeio algo T_T eu odeio odiar coisas T____T aaaaaaaaaaargh

Bem e nesses 3 dias afastadas de tudo, a coisa que mais senti falta foram meus gatos T_T Gente, eu tô tão fissurada com eles, que passo mal se ficar longe *_* Sorte que o Alan imita os gatinhos igualzinho! uhauhauhuha Ele é o gatofrário mor!!!!! ^^ Meus gatos são os “gatofrários” (que é a mistura de gato com salafrário! huahuahu) mas são as coisinhas mais gostosas e eu amo muito eles, tenho vontade de nãofazer mais nada na vida além de ficar olhando pra eles *___* Aaaaai acho que tô enfeitiçada T_T

De qq forma deu pra passear bastante, comer bastante T_T e andar bastante!!! uhauhauhua nossa, andamos léguas! pra lá e pra cá, pq ficar em casa, ninguém merece ¬¬ Alan tb não me deixou levar o Death Notebook, então eu fiquei um pouco de birra uma hora ou outra…. mas aih eu baixei o Catz pro celular e daí me distraia qndo tava com tédio absoluto ^^v

E passamos o dia dos Pais junto ao pai do Alan, o que foi o verdadeiro motivo de eu querer viajar…. desde que eu e o Alan estamos juntos, e desde a morte do meu pai, o Alan nunca mais foi passar um dia dos pais com o pai dele, sempre estava comigo… Então um sacrifíciozinho de encarar 2 horas de viagem pra chegar numa praia deliciosa não seria tão ruim afinal, né? ^^

O legal eh que comprei novos gatinhos!!!! Doiss gatinhos de madeira que são a coisa mais fófis, e um lindo gato de Papie Marche *_* Aaaah eu amei muito, mais objetos de decoração para minha casaaaa \o/

bem, eu tava com vontade de escrever, entaum escrevi Y_Y

Quero ir ao Acenteeeeeer T___________T

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: