Yuki & Vin no WCS = ORGULHO

* Não tinha a Yuki na foto, daí eu desenhei *____*

GAMBATEEEEÊ NEEEEEEEH!!!!!!!!!!!!!!

Aaaaai tô torcendo muito x_X
Tô sem sono até! Tô ansiosaaaaa!!!!!!! XD
Eh daki a poucoooo ai ai aaaieeeeeeeeeeee

*pula da janela, cai na varanda* XD

Pra mim eles jah ganharam mil vezes *_*
Mesmo que os dois começassem a dançar tati quebra barraco *_*
É nota mil *_*
Se eu fosse jurada e eles chegassem no palco e me jogassem um ovo eu dava nota 1 milhão pq eu adoro ovo! \o/

tô descontroladaaaaaaaaa *sai rodando*

Eu vô continuar falando o que eu quiser *_*

Quero que e eles ganhem, se eles não ganharem eu vou chorar, aliás, se eles não ganharem eu vou parar de fazer cosplay *________* Pq aih o mundo vai ser injusto, akele monte de feiosos lá não são uma vírgula perto dos dois aai ai aiaaiaiaiaiaaaieeeee

Não falo isso pra eles, pq senão eh botar pressão, mas agora de repente me deu uma aflição, uma vontade de treinar uma coreografia com pompons e rezar uma novena ao mesmo tempo*_* E olha que não sou nem cheerleader nem católica XD

Ai, eles merecem muito, merecem muito mesmo, eles são os melhores do mundo, nunca vi ninguém melhor nem akeles pela saco gringo lah, nem a Piriquitinha Chica Dani, nem aquela japa YaYa que faz umas make de dragqueen *___* Aaai eles vão, levam cosplay a sério!!!! É teatral, é Broadway, é live action *__* amo muito e tanto, eu confio munto e vou ficar aki torcendo por mil horas ateh eu saber o resultaaadooooo *_* tô de vigilia XD

Aaaah o Alan dormiu, eu queria uma televisão eu queria assistiiiiir T________T revirei a net toda naum achei como assistir a tv aichi aih que tv vagabunda dos infernooooo eu quero veeeer T_T AAAAAAAAAAHHH!!!!!!!!!!!

Isso foi um desabafooooo -_- Eu precisava gritaaaaaar de nervosoooooooo \o/

Preciso de um Lexotan *________*

Leave a Reply

