Foi…

Ai aaaai gente….. finalmente foi…..

Eu tava sumida, desaparecida, uma coisa do além… mas foi… dia 16, segunda feira, apresentamos nossa monografia \o/ oooh lord, foi… foi e foi com um 9,8 o_O até então a maior nota do cuso de Design! uhauhahuauhuh somos o orgulhoooo \o/ Tem até gente com inveja implicando com a gente, tem noção?

Bem, finalmente terei tempo de descançar ^___^ Ai, mas é tão estranho, me sinto tão feliz, e ao mesmo tempo com vontade de fazer mais!!!!

Mas então, a apresentação vou tudo de bom, tirando que eu falei pelos cotovelos, foi tudo perfeito!!! Além da apresentação oral, demos uma boa incrementada na parte prática, e fizemos muito material de merchandising, figures (de biscuit que a Nanazilda modelou pra gente *___*) um banner lindo e enorme, com a ilustração que o Shinji pintou perfeitamente pra gente *___*, e o vidim que Chuckildo me ajudou a montar graças aos deuses das mascoteees!!!!!

Esse vidinho que agora, apesar da qualidade porca, eu divido com vcs *_*

Bem, isso aki eh mais para registrar, naum quero deixar uma ocasião dessas passar sem registros *_* E esperem, vem mais novidades por aí em breve… ^^

Leave a Reply

