Atualizando…

Acho legal eu ficar atualizando esse trenzinho aki ^^
é bom pra deixar um registro de como eu tô né?

Bem, o que eu tenho de mais legal pra contar hoje, é que desde o começo do mês, estou trabalhando em casa ao invés da agência… e olha, tem sido surpreendente… tá que trabalho menos, mas meu trabalho rende mais. E tb como meu salário não é tão grande, ele vale mais a pena…. e o mais legal é que meu chefe tem gostado! Ele tem elogiado sempre! E eu sentia falta disso ^__^

é uma notícia legal não é? ^_^

Leave a Reply

