E se…?

Ahahah roubado de algum flog por aih!!! ^__^v

se eu fosse uma hora do dia, seria… NOVE E MEIA! huahuahuhuauhauh
se eu fosse um astro, seria… Juuuupiter pq eu sou a Sailor Jupiter! huauhauh
se eu fosse uma direção, seria… o_O norte? XP
se eu fosse um móvel, seria… uma prancheta heheheheh ^^´
se eu fosse um líquido, seria… COCA LIGHT!
se eu fosse um pecado, seria… Gula =x
se eu fosse uma pedra, seria… istrasvaróvisqui! uhauhauhahuuha
se eu fosse uma árvore, seria… uma árvore de Natal XDDD
se eu fosse uma fruta, seria… um morangoooo *_*
se eu fosse uma flor, seria… margaridaaa ^^
se eu fosse uma textura, seria…pelúcia!!!
se eu fosse uma época, seria: da epoca do futuro dos Jetsons!
se eu fosse um ser não humano seria… Uma sereia com um unicórnio marinho voadoooor!!! ^^v
se eu fosse um clima, seria… um dia ensolaradoooo \o/
se eu fosse um instrumento musical, seria… uma gaita de fole! XD
se eu fosse um elemento, seria… FOGOOO QUEIMAA!!! (Alan disse queeu seria um “mau elemento” ¬¬
se eu fosse uma cor, seria… ROSAAAAA
se eu fosse um animal, seria… um coelhoooo *_* ou um gato tb serve ^^v
se eu fosse um som, seria… um gritoooooooo uhauhauhuhauh
se eu fosse música, seria… “como uma deusaaaaaaaaaaa” uhauhauhh (essa tb foi o Alan quem respondeu!
se eu fosse estilo musical, seria… musiquinha de video game! chata e repetitivaaa huauhauh
se eu fosse uma matéria escolar, seria… Artes!!! Ou educação Física
se eu fosse um sentimento, seria… amor (fome é sentimento?)
se eu fosse um livro, seria… Alice no país das Maravilhas!
se eu fosse uma atriz, seria… huauhahuahu ANGELINA JOLIE, ÓBEVEO!!!
se eu fosse um herói, seria… LARA CROFT!!!!!
se eu fosse uma dança, seria… Hip Hop! Igual os mano!!! Ou break! ^__^
se eu fosse um personagem de filme, seria… a Ariel ^___^
se eu fosse um pássaro seria… Um papagaio ^___^v
se eu fosse uma fantasia, seria… de princesa punk caoelha! ^__^
se eu fosse uma comida, seria… farofa!
se eu fosse um lugar, seria… o Alan disse que eu seria o Sambódromo… pq eu sou colorida e faço barulho ¬¬
se eu fosse um gosto, seria… gosto de moraaangooo
se eu fosse um cheiro, seria… cheiro de froooreees! (escreve assim mesmo tah? ^^)
se eu fosse uma palavra, seria… Tudo (tb foi sugestão do Alan, acho que ele quem devia responder isso pra mim heheheh)
se eu fosse um verbo, seria… mudar!
se eu fosse um objeto, seria… uma lanterninha dakelas de fibra ótica com monte de luzinhas!!! (não serve pra nada mas é divertido!!!)
se eu fosse peça de roupa, seria… Uma botaaaa tipo de draaag!!! ^^
se eu fosse parte do corpo, seria… cabeloo!
se eu fosse expressão facial, seria… ^_^´
se eu fosse personagem de desenho animado, seria… Pica pau malucão! uhauhhauuhauhauh
se eu fosse filme, seria… Corra Lola, Corra!
se eu fosse forma, seria… Forma de um balde de gelo!
se eu fosse número, seria… doismilquatrocentosedezenove! ^__^
se eu fosse estação, seria… Primaveraaa (Alan disse que seri Paraíso)
se eu fosse uma frase, seria… “Se fudeeeeeeê!!”

Leave a Reply

