NYC wantlist

Ehehehe

Dona Maria está indo a NYC next month então resolvi deixar aki a minha wantlist ^^v

– Ipod (não decidi qual meu dinheiro vai suportar)

Sony Cybershot w80

Memory stick 2gb

Pendrive 2gb

Victoria Secret’s Pink

2 responses to this post.

  1. Posted by Sanzoca on May 3, 2007 at 9:24 am

    Adooooro, sou louca pra ir a NYC!
    Eu recomendo um iPod Video de 30gb, cabe uma montoera de coisas e nem é tão trambolhão assim! É meio besteira encher com fotos e tal, pq a tela é pequenina, e se você mora no Brasil, acho dificil você sacar seu iPod na cara e coragem pra ver um video em locais publicos. @_@
    O meu ta com 19gb de musica, o que equivale a uns… 9 dias de musica non-stop. E eu não ouço nem 1 dia inteiro hahahaha XD

    Boas compras =D

    Reply

  2. Olá,

    Meu nome é João Garcia, faço parte da Dodô Dadá Toy Art um projeto novo de toy art sediado no Rio de Janeiro Brasil, gostaria de apresentar o nosso site ( http://www.dodotoyart.com.br ) e saber o que vocês acham sobre os nossos toys, o site é novo entrou no ar nessa mesma semana, então vi que vocês escrevem sobre toy art , e resolvi apresentar o nosso trabalho.

    Saudações toyzisticas

    Reply

Leave a Reply

