eu estou ficando enjoada de mim ¬¬

É sério…
só penso na monografia, a bosta do trabalho naum sai da minha cabeça… x_X
penso que tenho que ler, tenho que desenhar, tenho novas ideias e tento esquecê-las pq aumentar o trabalho a essa altura do campeonato eh suicidio… e a apresentação vai ser marcada pro dia 14 se tudo der certo… o orientador vai viajar pra espanha e ficar lah algum tempo, teríamos entaum ou apresentamos aogra, ou soh depois que ele voltar….

preferia que fosse depois *_*

Leave a Reply

