Ai aaai vamos dar notícias né???

[x] 3 aninhos *_*

Aaaah adoro….. Ontem fiz 3 anos de namoro gente!!! *_*  Dá pra acreditar??? Simplesmente parece que namoramos faz uns 4 milhões de anos…. *_*

Para comemorar, fomos num rodízio de Comida Japonesa aqui em Campos mesmo! E oh god, estou pensando na comida até agora! uhahuahuahu … foi uma delícia e me surpreendeu *____* foi o melhor jantar que tive com meu babe até hoje!!! uhahuahuhuahua

Tá, que o pós jantar era pra ser totalmente fantástico né, só que a fofura aqui comeu demaaais *_____* uhauhauhuha fiquei empazinada e não consegui fazer nada além de dormiiir…. ai me desculpa amoooor T_T

mas hoje prometo que nem vou jantar! ^_^v

Escrevi pro meu bebêzinho uma coisinha bonitinha que coloquei no flog ^^

21 de março de 2007
3 anos de namoro

Alguém aí acredita que são soh 3 anos???? ^__^

Amo mais que tudo nessa minha vida….
3 anos não são nada perto do que vem por aih…..
Ele é a razão da minha alegria, quem me ajuda, quem me incentiva, quem me abraça, quem tá sempre do meu lado *_*
Ele é tudo que preciso, ele é meu amor, ele é o recheio de amor da minha vida, amo amo amo, amo mais que tudo….

Alan, vc é minha vida….

Leave a Reply

