Sinergildo, o rato

Bem, esse eh meu atual trabalho aqui na agência… estou criando uma mascote para uma loja de informática… então pensei no rato, ele tem um monte de coisas e simbologias, mas to com preguiça de escrever agora hehehehe vou soh mesmo colocar a ilustração ^__^

Sinergildo, o rato

Ah, e ele tem um rabinho USB… mas tava com preguiça de desenhar ^^´ Postei assim mesmo, ele e o rought no lápis, Hope u like it ^^

9 responses to this post.

  1. ficou mto legal!!! tem q por o resto da familia tbm!!!

    Reply

  2. Posted by Chuckildo on January 31, 2007 at 2:54 pm

    aaaaah olha o ratim azul de dedim quadrado!

    Reply

  3. Posted by Thiago on January 6, 2008 at 6:50 pm

    ai achei irado pode ser o logo da minha loja ??? tem como termina e manda pra mim fico irado abraço

    Reply

  4. Posted by Rayana on January 22, 2008 at 1:30 pm

    Caramba, lindo o mascote. Desculpe o recado intrometido, mas é que eu
    estou a procura de um mascote que tenha haver com informática, tecnologia..
    esse mascote tem o mesmo proposito do que você desenhou, é para uma futura
    loja de informática. Ai como eu gostei muito do seu, queria uma ajuda, idéias.. Claro
    se você puder! 😉

    brigada pela atenção, caso possa me ajudar responda por email. =)

    Reply

  5. Estou montando uma filial de minha empresa, hoje temos um provedor de internet que se chama Net Glória Internet, e a filial seria Net Glória Informática ou Net Glória Soluções em Informática, ai to querendo dar uma outra cara a minha logo e tb queria criar um mascote, a logomarca da empresa seria a que tá aqui http://www.netgloria.com.br, gostaria de estar conversando pra bolarmos uma nova logo e quem sabe um mascote.

    no aguardo

    Reply

  6. opa esqueci de mostrar o meu site de noticias http://www.soudegloria.com

    Reply

  7. Posted by Dinara on February 11, 2009 at 3:37 pm

    Caraaaamba.. muito legal.. tanto que teve uma loja de informática aqui que plagiou.. o.O’
    aeuoiaueoiuaoiue

    eu precisava de alguma outra idéia para um mascote do mesmo estilo, você não tem nenhuma sobrando? hehe

    beijos.

    Reply

  8. Posted by Lúcio Barros on October 19, 2009 at 7:16 am

    Olágostei do Sinergildo, ficou muito legal… parabéns… será que não tem mais algum desse par mim usar junto com uma logomarca da área de informática.

    Reply

Leave a Reply

