Lolo…

De novo Lolo tá doente…. denovo minha hamter tah com um tumor enorme… e agora ela ainda tah com “cauda molhada” tb…. eu naum sei o que fazer… o Alan levou ela no vet e ele disse que podia fazer cirurgia ou quimioterapia, mas era arriscado por ela ser tão pequena…. mas eu não sei o que fazer… não sei deixar ela lah, com akele tumor enorme na vca >< eh muito grande e cresce cada vez mais…..

Eu vou levá-la lá na segunda feira, vou conversar com o vet e perguntar o que ele acha melhor… ela jah eh velinha, mas ela está bem, está esperta, só não se move como antes, mas está uma iosa sabida…. eu vou ver o que ele recomenda… mesmo que a cirurgia não seja bem sucedida, eu pelo menos sei que tentei…. não posso deixá-la morrer sem fazer nada por isso….. u_u

Não queria que ela fosse embora… naum queria nunca u_U mas os bichinhos são iguais a nós… saum vidinhas e naum saum pra sempre…. soh dentro do coração da gente……

One response to this post.

  1. Posted by LAiN on January 30, 2007 at 6:04 pm

    snif… cara, q dó da lolo… espero que corra tudo bem. melhoras pra ela!!!

    ps.: gostei do blog!!! XD

    Reply

Leave a Reply

