DJ M.E.C from Japan

O negócio é pagar um pau mesmo…. E me gabar que conheço o cara e é meu amigo, um dos meus maiores incentivadores… o Eiji-kun, que tah no japão a séculos (volta logo >_<)…. foi lah ralar e correr atras do que é dele.. e tá encontrando… um dos djs mais fodas do Drum’ n’ Bass que eu conheço… acabou de disponibilizar um set fresquinho… que ele fez com 3 decks o_O… São 34 músicas, 1 hora e 15 minutos….

http://ul42.rapidshare.com/files/12874517/Dj_M.E.C._JAPAN_2007.mp3 A Tracklist

01 – UTAH JAZZ – RUNAWAY (LIQUID V)
02 – CHASE & STATUS – BELIVE (BINGO)
03 – DANNY BIRD – DOG HILL (HOSPITAL)

4 – MR L – BACK TO YOUR ROOTS (MR L)
(nem preciso cantar…)

05 – M.I.S.T. – OUTERSPACE (SOUL:R)
06 – CRAGZZ & PARALLEL FORCES – LOVE INSANE (VALVE)
07 – THE CONTRAST – DAYS GO BY (THE CONTRAST)
08 – LOGISTIC – THUNDERCHILD (HOSPITAL)
09 – JENNA G – IN LOVE (BINGO)
10 – ES9 – LET IT GO (06S R)
11 – DJ FRICTION & K-TEE – OVERTIME (RENEGADE HARDWARE)
12 – CHASE & STATUS – THE DRUDS (BINGO)
13 – YT – ENGLAND STORY (SATIVA)
14 – DJ KRUST – WARHEAD TC RMX (V)
15 – SUBFOCUS – SWAMP THING (RAM)

6 – PENDULUM – ANOTHER PLANET
(BREAK BEAT KAOS) (achoq ue eh minha preferida do mundo todo)

7 – PENDULUM – VOODOO PEOPLE (XL)
18 – MAMPI SWIFT – PLAY ME V.I.P (CHARGE)
19 – DIE & CLIPZ – NUMBER 1 (FULL CYCLE)
20 – TAXMAN – SPACEMAN (FRONTLINE)
21 – SUB FOCUS – X RAY (RAM)

22 – DJ HYPE, J MAJIK & WICKAMAN FEAT DADDY EARL – DUBPLATE KILLA ( GANJA)
(chutequiramisamoramitequira WAA! chutequramisomanumiramora HEY!)

23 – BENGAL & SYLO – CHASE HQ (UNDILUTED)
24 – PHOBIA – WARLOCK_DJ FRICTION RMX (RENEGADE HARDWARE)
25 – DJ WICKAMAN – BASS GRINDER (BLACKWINDOW)
26 – DRUMSOUND & BASSLINE SMITH – STEAL MY HEART_TEAROUT MIX (LIQ-WEED GANJA)
27 – DKAY – GALAXY (BINGO)
28 – LOGISTIC – TOGETHER V.I.P. (HOSPITAL)
29 – DIE & CLIPZ – CLIMATE CHANGE (FULL CYCLE)
30 – SHIMON & MOVING FUSION_BARON RMX (RAM)

31 – DJ MARKY & BUNGLE – NO TIME TO LOVE (INNERGROUND) (I don’t know if I really know you…)

32 – CLS – FOUR SIGNS (PROMO)
33 – MAKOTO AND MC CONRAD – GOLDEN GIRL (GOOD LOOKING)
34 – SABRE FEAT JENNA G – NYC (PROMO)

as marcadas são as preferidas ever….

Japa… vc é o cara

Devo meu dia todinho a vc hoje….

Esse japa desgraçado aih

5 responses to this post.

  1. Posted by Eiji Kun on January 26, 2007 at 10:42 am

    brigaduuuuuu..adorei a homenagem!!! ai ai..como fico feliz aki do outro lado do mundo em saber q meus amigos estao aprovando o meu trabalho e me incentivando…arigato arigato domo arigatogozaimashita :*

    Reply

  2. Posted by Eiji Kun on January 26, 2007 at 10:42 am

    e eu nem sabia q existia essa foto..rs..de onde tirou??

    Reply

  3. Cara, fodasso o set parabens , sou Dj de DB aqui no Brasil mais precisamente no Rio. Ah e Designer tambem

    Fodasso o Set

    Reply

  4. Se puder me manda seu contato
    Abraços ronaldo ronaldo.jardim@gmail.com

    Reply

  5. Hotels and Travel Services in Turkey

    Useful, thank you!

    Reply

Leave a Reply

