Ninguém merece…

Eh… sono eh uma coisa que não tenho mais… nem de dia nem de noite….
Hoje o dia não existiu… eu fudida de sinusite naum fui trabalhar de manhã, e cheguei na agência de novo umas 4 da tarde, fudida, naum fiz nada direito, minha vontade foi mandar todo mundo se fuder… mas soh peguei minhas coisas e perguntei pro chefe se podia ir embora…..

E agora, 4 e 40 da madruga e eu sem sono e com dor de cabeça…. ai aiiiii aaaai >

Pra naum dizer que adorei 100%, a Buttercup que até então era minah preferida está muito menino demais em excesso >No mais, elas tem a henshin mais linda que jah vi *_*

E juro pra vcs, qndo eu conseguir pergar a OST vc vão ver que tem sim, um pancadão muito “tamborzão” na trilha! uhahuhauhauhauh

Shinji me convidou para expor com ele no sansara, um bagulhets que vai ter aki na semana que vem, onde uns artistas expões umas paradas e talz, acho que vou… amanhã encontro com ele na casa dele, ele comprou o DVD de superman e convidou geral pra assistir….

Aiai aaaaai….
Tirando que achei um torrent com TODA a discografia do Ricky Martin \o/
Ahahahah sim, eu adoro, ainda adoro ^^´
Meu problema com sotaques latinos nunca vai melhorar, e eu sempre vou amar o Ricky, o Alejandro Sanz e o Enrique Iglesias….. Soh pq não vou confessar nada sobre o Luiz Miguel senão vão me chamar de brega uhauhuahuhauha (ok, dos 4 soh o Luiz Miguel eh brega neh Makoto… uhahuuhauha)

Ah, tb tem o Eros Ramazzoti, que eh gostoso e tão seduto quanto, soh qe eh italiano… de qq forma, a origem da língua ainda eh latina ^^v

Ah, e soh para deixar marcado aqui… eu editei um artigo na “Desenciclopédia” hoje… adicionei o Renato Russo na lista dos “Emos” mais famosos \o/

Ele era Emo… fato que era… Cazuza tb era Emo… mas pelo Barão Vermelho, que pe minha banda de roque nacional mais preferida, eu citei soh o Renato… O Cazuza era Emo mas era foda, poupei ele da lista ^^´

putaquepariu…. 5 e 24 da manhã….. vou perder meu sábado de novo…. ai que merda de insôniaaaaaaaaaaaa >_

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: