Questionario ^^

Eeeee soh pq eu adooooro esses questionarios ridiculos, eu copiar o quest lah o flog de um cara que atualmente eu detesto… ¬¬ Ele vai ter que dar o jeito dele pra eu parar de detestá-lo ¬¬

era pra estar no flog mais estah aki ^^´

Fuuui! Vou lah no meu castelinho fiscalizar minha obra *_*
o questionario tah aki no more” ^__^

#FAVORITOS
-Veículo: qq um de qq pessoa que queira me dar carona!
-Flor: Margarida branca
-Shampoo: akele Seda de verão
-Sabonete: qq um que naum tenha um cheio que me enjoe!
-Perfume para você: eu gostos os perfumes doces!
-Cerveja: aqui!!! Por favor, Bohemia ou Original… se naum tiver rola Skol mesmo…
-Refrigerante: Coca Light!!!
-Comida: Prefiro salgadinhos, pizza, x-tudo *_*
-Livro: Memórias de uma Gueixa!
-Artista: Junko Mizuno, Ai Yazawa
-Música: Drum’n’Bass
-Filme: O Rei Leão
-Ator: Jhonny Depp, George Clooney, Brad Pitt, Hugh Jackman, Josh holloway
-Atriz: Angelina Jolie
-Personagem de desenho: Yuuko de XXX Holic!!!

#NA REAL VOCÊ
-É Psicótico: nem…
-Muda de personalidade: Nunca…
-É Esquizofrênico: não ^^
-É Obsessivo: Esporadicamente ^__^´
-É Compulsivo: Temporariamente!
-Sofre de Pânico: Gongolos *_*
-É Ansioso: Eu era mais… ^^´
-É Depressivo: Neeem ^^´
-É Suicida: Soh lemming! Sempre quero me jogar de lugares altos!
-É ciumento: eeeeeeu?!?!?!?!?! ^^´

#VOCÊ JÁ
-Beijou: craro
-Traiu: Não
-Manteve um segredo para todos: Ahahah quem me dera….
-Teve um amigo imaginário: eu mesma, soh que do mundo invertido do espelho! Eu sentava no armario e ficava conversando comigo mesma no espelho ^^´
-Ficou mais de 5 horas com alguém no telefone: ahahahha jah ^^´
-Viu uma briga de verdade: jah
-Esteve em cima do palco: ahahaha sim ^~´
-Chorou até perder as forças: sim…
-Se apaixonou por um(a) professor(a): Ahahah jah! Na 5ª série ^^´
-Se sentiu atraído por um desenho: ahahah jah ^^´
-Assistiu “Punk, A Levada da Breca”: Claro!
-Aprontou algo com alguém: ahahah jah ^^´
-Esteve em um acidente de carro: não ^^´
-Roubou algo: já ^^´
-Fumou cigarro: jah… ¬¬
-Fumou maconha: não ^^´
-Bebeu: 0h0h0h0h
-Ficou tão bêbado que nem lembrava o nome: 0h0h0h0h0h
-Mentiu pra alguém: eu era mentirosa qndo era mais nova, por isso hoje tenho tanto horror de mentiras…

# ÚLTIMA VEZ QUE
-Falou ao telefone/com quem: Hoje, com um cliente que a Itapemirim naum achou a encomenda dele e por isso ele me ligou desesperado….
-Abraçou alguém: meu namorado e minah gata *_*
-Beijou de língua: hahahah nem te conto…
-Se apaixonou: eu sempre me apaixono de novo e de novo….. todos os dias
-Beijou até perder os sentidos: hoje de manhã
-Foi ao cinema? fui ver “Abismo do Medo” putaquepariu que filme podre ¬¬
-Saiu pra caminhar: ontem voltando do trabalho conta? ^^´
-Escreveu uma carta (e pra quem foi): Nossa…. eu naum me lembro >

One response to this post.

  1. Posted by patricia on March 14, 2011 at 8:11 pm

    naum gostei

    Reply

Leave a Reply

