BH + 3 dias de aniversário

Neeeh…
Mais mil anos se atualizações… oh god, ateh esqueci disso aki…. ^^´

Bem, vamos por partes!
Vamos deizer que o eventoo em BH foi SUUPAH!!!! Revi os meus amorzinhos mineiros que saudades que saudades *_*
Em homenagem vai uma foto de carão, como eu adoro tirar! Eu e a Boboty! Olha como essa menina tá liiiinda!!!!!!! *_*
Ela e o pessu fez uma apresentação FODÁSTICA de KoF + SC5 *_* E eu no palco, apresentando, quanto terminou eu garrei o microfone e comecei a gritar feito uma louca!!!!!!!! *_* Nossa, perdi o controle fácil!!!!!

O pessu maravilhoso, obrigada ao Slott e a família dele que receberam com tanto carinho uma Makota, um Alan e um Ryu!!! Aliás, nosso Ryu, coroado como o melhor Ryu EVER ficou em 2º lugar no concurso de cosplay!!!! Cês têm noção?!?!?! Arraaasaaaa *_*

Obrigada a Ka que teve a maior paciência com as Makotices ^^´ Espero trabalharmos juntas mais vezes, estou pegando gosto pela coisa!!!!! Obrigada a Boty pelo carinho especial! A Maricuti que eu tava com saudades de tagarelar!!!! A Maiara, um obrigada pela simpatia, pela escova e pelos grampinhos!!! Ao Kamui por ser um coiso gostosudo de sempre que eu adoooro demais *_* E um enooormão obrigada a todos os meninos que eu não vou falar o nome pq senão vou confundir tudo por aki, pq lembro o nome de alguns mas não de todos ^^´

Quando chegamos de BH aki no Rio jah era meu aniversário!!!!! Então vai um supaaaah obrigada a topooodo mundo que deixou scrap, flog que ligou, enfim, obrigada pra toooo muno que lembrou *___*

E UM DESOBRIGADA PRA QUEM PRATICAMENTE ESQUECEU!!!! NÃO VOU DIZER NOME AKI PQ VCS VÃO FICAR ENVERGONHAAAAADOS NEH FER, NEH STEP?!?!?!?! AH FALEI OS NOMES, AZAR, TO OFENDIDA MESMO ¬¬

E daí!!!! eu muito feliz ganheeeei um bolo lindo lah na agência!!!! Depois coloco foto aki pra vcs!!! tava escrito “Parabéns Maluca”!!!! Ahahaha Adooooooro, bolo cor de rosa, de recheio de morango, personalizado pra Makoto *_______*

De noite uma Makoto, um Alan e um Ryu foram no China in Box gastar o dinheiro com yakisobra e empanadinho de lombinho… *_* Adoro muito, eh caro mas eu adoro, era meu aniversario entaum eu podia neeeeeeh!!!! No dia seguinte decretei que meu niver duraria 3 dias! Então a noite teve um coquetel de inauguração de uma loja de um cliente! E daih eu disse pro pessoal que minha festa de niver ia ser lah! uhauhauhauhauh muito champanheeeê!!!! Uh huuu!!! E tinha uns petiscos chiques dakeles de queijo, com queijo dentro o_O não dava muita “sustança” mas era bom *_*

Aih no 3º dia do meu niver, chegaram mais 5 poneizinhos especiais dos EUA!!! e eu fiquei maaais feliz ainda!!! Foi o desejo da Kaoru que se realizoooou *_________* Obrigaaada Kao-chan!!!!!!! *___*
Na quarta tb teve o ep 3 da 3ª temporada de lost *_* Na quinta a gente assistiu, e “oh god” finalmente um ep que realmente valeu a pena desde o inicio dessa temporada *_*
No evento Alan comprou os mangas que faltavam de Negima (que tah mais perv que eu imaginava *_*) os que faltavam de Tsubasa, o ultimo de Love Hina que eu naum tinha ateh hoje e os 4 primeiros e XXX Holic…. PUTAQUEOPARIU EH FODA EH DE LONGE MEU MANGAH MAIS PREFERIDO ATEH ENTAUM!!! YUUKO EH VIDA *_* Merda que so tenho 4 volumes e aki em Campos eles naum chegam nuuuncaaaa u_U

E então, o resumo da semana, do evento e dos meus 3 dias de aniversário *_* Tô muito feliz, afinal, agora jah tenho 25 aninhos ^___^

E sabe? Não vou ficar velha nunca… a idade vai aumentar o quanto ela quiser, mas velhice eh questão de opção, de personalidade ^^v

(esse post foi feito originalmente pro flog, mas aproveitei para atualizar aki tb!!!)

Leave a Reply

