Neeeh

Depois de ter zoado todo o meu lay *_*
Eu tenho postado com mais frequencia que antigamente!
Então, para ficarmos alegres, vou colocar aki um link merchan da comu que fiz aki no livejournal, o “Tsubasa no Shiro”, que vai contar um pouco sobre a reforma do barraquinho Tsubasa a teh se tornar o lar do casal colorido ^___^

http://community.livejournal.com/tsubasa_castle

Amigos, quem quiser dar uma chegada lah e dar um join, para colocarposts que possam ser interessantes, comentar, ou soh mesmo acompanhar uma fase diferente da vida de “gente grande”, por favor, eu tenho o prazer de receber todos vocês por lah *_*

Ando muito, MUITO E TOTALMENTE sem grana….. eu tenho que pagar a coroinha da Mari que naum paguei ateh hoje… pra ter noção tinha 9 reais na minha conta hoje e ia bater um cheque de 20 por conta das dobradiças que comprei na porta… oh god, naum vejo a hora dessa pindaíba acabar ><

E a vida promete! Além de continuar, eh claro ^^

E hoje eh niver da minha Tetefolina… saudades da pequena >

Leave a Reply

