Business ¬¬

Falando em negócios, eu enfrento um dilema… um dilema que tah me perturbando… não eh nada assim que vah distruir o universo, mas eh o seguinte, eu me apaixonei por uma porta maaaaravi-lhooooosa, de duas bandas sabe? kelas portas que saum duas portas, ela eh linda, eh firulenta, parece de um mangah Clamp x_X Soh que, ela custa apenas 1200 real ><
Quem naum sabe, portas de frente de casa, custam em média uns 300 reais, portas boas, detalhadas… aih, se vc quiser colocar akela moldura bonita com vidrinhos em volta da porta, que na verdade eh um portal embunecado aonde a porta entra, ela sai por cerca de 600 real…… o que significa que a porta pela qual me apaixonei custa o dobro de uma boa porta convencional *_*

Soh que eu me conheço e sei que, se eu naum levar akela porta, naum vai ter um dia “sequer” na minha vida em que eu não vah entrar em casa e pensar “Eu queria AKELA outra porta”….. Ah e pra quem tah boiando, eh que eu comprei um barraquinho e estou reformando ele para ser o castelo da Hime Pantone, que nesse caso sou eu ^^v

Bem, eu provavelmente não terei a minha banheira vitoriana (que são akelas banheiras antigas, com pézinhos, que sempre aparecem nos fiomes de terror) pq elas saum pekenas e bem mais caras que banheiras mais modernas com hidromassagem e talz… aliás, pelo visto eu naum vou ter banheira alguma por enquanto, sorte que sonhos podem ir se realizando aos poucos….. Serah que não posso me dar ao luxo de ter uma porta linda e Clamp? Mesmo que ela custe o dobro de qq outra porta? Mesmo que eu vah me endividar no começo da obra e provavelmente não vá conseguir comprar nem os pisos e as louças pra casa? Pq o limite do meu cartão de crédito eh 100 reais?!?! (alguém jah viu isso?) aaaah droga, detesto dinheiro, acho que vou fechar a parede, e pintar uma porta no lugar ¬¬

Bem, eh isso, makoto pensa em cosplays, obras e como fazer para dar uma vida melhor aos bichos de estimação….

by the way, aki em Campos, tem uma coisa ROROROSA e REDIÉCULA que eh fuligem ¬¬ Com tem as plantações de cana e blah blah, pra poder colher (acho eu) eles pegam e tacam fogo na plantação toda pra tirar as folhas secas da cana, que são cortantes igual gilete, pra poderem colher depois e terem menos boias frias nos hospitais ¬¬ Aih eles tacam fogo e como Campos eh uma planíiiiiiicie, tudo reto, sem nenhum morro, a porra da fuligem vooooooooa por toooda a cidade, e imundiça tudo, aki chove preto, chove essa fuligem horrível que suja tudo, suja a casa, suja a roupa no varal, suja a piscina (que alias, eu naum enconsto nessa piscina a quase um mês, Cristo, como alguém, vai limpar ela depois?) e fica um monte de fuligemnos cantinhos da varanda aonde o meu poodle branco resolve se divertir ¬¬ O que significa que eu tenho uma poodle cinza, que parece uma estopa usada ¬¬ Eu mandei ele pro Petshop pntem pq ninguém aguentava mais alele pane de chão, mas pelo jeito naum vai durar muito…. e o Genki, o Weimaraner, que enche o saco do Ernani, que eh o poodle, mas não sabe viver sem ele, entaum pro Genki deixar o resto da humanidade em paz eu tenho que deixar o poodle lah fora, aih recomeça o ciclo da imundice do ernani ¬¬

Quanto aos Hamsters, o tumor da Lolo diminuiu, e fui buscar saber dizem que ralmente hamsters anão russo (eh esse não eh?) que eh conhecido como Hamster Chinês, eles tem tendências a uns tumores e talz…. mas acho que ela jah tah melhor, uma amiga que caiu doceu aki no flog deixou um coment recomendando dar tomatinhos cozidos a ela e ela tah comendo e acho que tah bem melhor, ela tah mais animada ateh roda na rodinha… e eu limpo todos os dias com álcool 70 aonde tah esse carocinho…. Obrigada pra todo mundo que tah trcendo pra Lolo! Ela tah bem melhor!!!! Valeu Lygia =*

Leave a Reply

