Getting my virtual insanity life updated

Auhauhuhauha
Eu me divertindo profundamente, atualizando minha vida virtual ^^

Hoje naum trouxe trampo pra casa, o que me deu umas boas 4 horas de nada pra fazer na frente do PC!!! Bem, que que eu fiz agora, foi atualizar o album do Flickr, remexi um monte no My Space e agora to atualizando este próprio LJ!!! Não eh um milagre????

Queria sempre ter mais tempo para ficar fazendo contatos na net…. era gostoso qndo eu não trabalhava tanto…

AND NOW FOR OUR FEATURED PRESENTATION!

Mas ando com um pouco de raivinha do mundo… esta cidade aonde moro eh impressionante….. ao invés de avançar, ela regride… Eh baseada em grandes mentiras, e em uma “sociedade” falida… nos jornais existem 4, 5 colunas sociais falando das mesmas asneiras e babando ovo dos mesmos imbecis que tem “status”… Boatos aki viram realidade, o povo não tem conhecimento, não tem cultura, não quer melhorar…. Aki não se vendem produtos, se vendem PESSOAS… eh deprimente… eu sinceramente tenho esses surtos de “Odeio Campos” mas agora eu não odeio pq naum tem balada, ou pq tah longe da casa da mamãe… eu odeio pq a própria cidade se odeia…

Não tenho mais vontade de votar… eu naum voto aki mesmo, meu título ainda eh do Rio e eu NÃO vou mudar…. naum vou ajudar a eleger ninguém, prefiro ficar fora dessa, prefiro anular ou não votar… prefiro nem justificar e pagar multa, pq eu não tenho que dar nenhuma satisfação pra esse país que não cuida de mim, nem dos irmãozinhos que precisam mais… eh foda… vejo esse patriotismo todo, jah que o povo ama a copa e eh um evento que consegue parar tudo…. Só que não acho justo vestir a camisa de um país que não veste a minha camisa… é indignação municipal, estadual e federal, no executivo, legislativo e judiciário ¬¬

Um lugar aonde as vidas não valem nada, e se mata por um carro… qndo ecoam aos sete mares que o guitarrista de uma banda morreu eh que o povo se toca… mas morrem centenas, todos os dias, pelo mesmo motivo…. aonde a gente vai parar???

Eu queria envelhecer um dai, ter uma vida tranquila e fazer bolo de milho pros netinhos…. mas acho que isso hoje em dia eh “sonho”… riículo neh?

vontade de desistir do mundo… mas vou desistindo um pouquinho de cada vez, de fora pra dentro… ¬¬

Leave a Reply

