my newest job *_*

Bem, hoje definitivamente comecei o trabalho de Animadora Cultural ^^
Bem, acho que jah citei que passie num concurso da prefeitura, na área de educação, então sou a mais nova animadora cultural da Escola Municipal Marechal Artur da Costa Neto (acho que eh esse o nome da escola *_*) uhahuahuhuahuahua

Bem, o trabalho consiste em levar cultura pra dentro da escola… da forma que eu bem entender *_*
Eh bem difícil trabalhar com “o que vc quer” e não com o que mandam vc fazer T_T

Bem, basicamente são alunos na faixa dos 12 anos, da comunidade, não são carentes, mas são da periferia… os mulekes caem na porrada e vc tem que tentar separar! huahuahuauh eu eh que naum fui lah, apesar de dar vontade de ir separar, eu naum vou T_T depois me queimo no primeiro dia de aula?!?! peraih, deixa eu ganhar uma moral ^^´

Então, estou na fase de “ganhar moral” ^_^
Hoje passei a manhã soh conversando… conversando com alunos e professores… na verdade sentei no pátio no meio das crianças e fiquei assuntando o assunto deles ^^
e claro tentando “ensinar alguma coisa…”

“Tia, pq seu cabelo eh rosa…???”
“Boa pergunta…. ent~]ao, pq vc tah de boné???”
“Ueh… sei lá… pq meu cabelo tah grande… ah, pq eu quero ueh”
“Então.. esse eh o mesmo motivo pro meu cabelo ser rosa.. pq eu quero ^^ A gente faz o que a gente quer, desde que naum faça mal nem pra gente, nem pra ninguém”

e um 3o. menino fala “Pois eh, igual ela tem o cabelo rosa, eu uso meu cabelo enroladinho… cada um eh o que quer, não tem que se preocupar com os que outros vão achar”

E ainda tem gente que diz que criança não sabe, ou não entende de nada…. alguém jah parou pra conversar com elas???

Eu acho que vai ser legal!!!

Bem, preciso bolar um projeto com o tema “Copa do Mundo”… uhuhahuhua
sabe o que eu fiz? Bem, comprei pulseiras verde e amarelas ^^´
Foi o que consegui pensar ateh agora.,… qual vai ser minha produção no dia de apresentar o projeto ^__^´
serah que pego o rítmo????

Bem, sei que eu to MUITO cansada *_*

Leave a Reply

