Akelas….

[x] Eu não sei poq… não vou dizer que to triste, deprimida ou qq uma dessas coisas, mas eu ando bem EMo… isso pq eu considero EMO akela coisa de estar depressivoo sem o menor motivo, sabe? A vida tah linda, tudo tah caminhando bem e mesmo assim vc fica “down”…

então me surge essa letra do cazuza:
“Eu não sei o que o meu corpo abriga
Nestas noites quentes de verão
E nem me importa que mil raios partam
Qualquer sentido vago de razão
Eu ando tão down

Outra vez vou te cantar, vou te gritar
Te rebocar do bar
E as paredes do meu quarto vão assistir comigo
À versão nova de uma velha história
E quando o sol vier socar minha cara
Com certeza você já foi embora
Eu ando tão down

Outra vez vou me esquecer
Pois nestas horas pega mal sofrer
Da privada eu vou dar com a minha cara
De panaca pintada no espelho
E me lembrar, sorrindo, que o banheiro
É a igreja de todos os bêbados
Eu ando tão down”

E é fato, eu não tenho problema algum… tirando um saudosismo assustador que me assola, tirando a falta que algumas pessoas fazem pra mim….

Sabe quando você olha pra trás, e percebe “como eu tinha tanto tempo” ou “como eu era feliz”… Sabe quando você olha para trás e nota que a meros 2 anos passados você era jovem, saltitante feito um filhote, e hoje depois das coisas pelo que passou, vc se sente velha carregada… cheia de malas nas costas….

Sabe akele “revive” que todo mundo faz no começo do ano?? Quando todo mundo coloca os planos pra frente e tenta recomeçar do zero? Acho que eu esqueci de me resetar, e meu sitema tah carregaaaado de coisas dos anos passados…. Somos máquinas muito imperfeitas… eu me sinto um windows rodando um corelDraw… ainda faço as coisas, mas eu poderia ser muuuuito melhor…..

Eu me larguei, larguei minha aparência, larguei minha saúde, larguei a porra toda, na verdade eu tava pouco me fudendo pra tudo isso ateh alguns dias atrás…..

E sabe o que mais eu descobri??? Que eu nunca aceito a ajuda de ninguém… que eu tento ajudar sempre a todos, tento aparar e socorrer meu pessoal, mas qndo chega na vez de eu ser aparada, eu nem noto que as pessoas tentam me ajudar, eu nem me torno receptiva a nada….

como pode alguém fica triste, ou “down” tendo um namorado perfeito como o meu… acho que devo estar sendo assolada por alguma crise dessas… eu não me conformo em ficar depressiva tendo tudo o que eu tenho… e ouvido as declarações de amor que ouço todas as noites…. mas eu não tô depressiva… eu só não vou nada bem….

Na verdade eu ainda acho que meu problema é a auto estima….. que tah lá na valeta….
pq eu me larguei, pq to parecendo uma dona de casa, pq to uma baranga… pq eu to jogada com força…. e não eh que nessas horas dá vontade de afunda mais ainda??? simplesmente essa não parece eu…

Leave a Reply

