Tô me sentindo meio janta hoje

Tô me sentindo meio arroz com feijão

Tah, vamos lah… vc não gosta de alguém, pq teoricamente esse alguém um dia te esculhambou… belê.. aih, como vc naum gosta dessa pessoa vc tende a zoar ela… Vc zoa ela com tudo que pode, tudo que vÊ na frente serve pra zoar a pessoa… Tanto que vc a segue pra poder zoá-la… vc procura saber da sua vida pra ter um calo pra pra pisar… e quando vc começa a ver as coisas que ela diz ou pensa, nota que é uma pessoa extremamente inteligente, com opinião formada e cultura que você nem imaginava que ela tinha… Aih sua cara cai no chão e vc pensa… “Caraleo…. como eu sou burra”

Exatamente isso me aconteceu agora….

Bem, ao menos não sou completamente burra a ponto de negar que alguém que eu detesto é consideravelmente mais inteligente que eu… Burra sim, mas com alguma humildade certas horas…

Queria escrever sobre o cotidiano e ter opiniões sobre as dificuldades que o mundo enfrenta… ou talvez comentar sobre a supremacia chinesa no universo….

Tudo que eu sei é que semana que vem tem feriado, tenho médico marcado pra amanhã… e acho que a coisa mais culta que to por dentro eh um encontro de Design que vai acontecer em outubro em SP… T_T

Uia… quem manda eu ser um poço de preguiça e desinterece, me entregar a internet com seus vidos e mp3, me ligar a orkuts, flogs, blogs e achar que um dia vou ser alguém na vida….

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: