Nervoso total absoluto T_T

Nervoso total absoluto T_T

PQ??? Pq a idiota imbecil mongol retardada aki deixa sempre tudo pra última hora e agora corre o risco de ser o brigada a trancar a matrícula da faculdade, mesmo comparecendo as aulas e fazendo os trabalhos T_T Eu não fiz minha renovaão de matrícula do quinto período… e agora estamos entrando no sexto T___T

Teve toda uma problemática aih e eu me embananei, deicei de lado, achei que dava pra resolver depois e depois…. no final, a muleah disse que eu soh consigo fazer a matrícula se os professores levarem uma petição pra coordenação deixar eu fazer isso T___T

*vontade de morrer: on*

Dia esquisito…

Foi o dia de hoje… tão estranho….. acordei com tanta, mas tanta saudade do Lê que chegava a me sentir mal….. durante o trabalho, me senti meio esquisita…. de noite cheguei na casa do Lê pra gente ir pra facul e ele tava meio estranho… u.u Minha costureira não tinha andado muito com as minhas roupas e tava meio esquisitinha…. Na faculdade tive akela notícia *maravilhosa* sobre minha matrícula… Chego em casa, sinto tudo tão esquisito…..

Tem vezes que o mundo fica meio esquisito

Leave a Reply

