Desanimadóvisksassa

¬¬

Isso significa que tô mega desanimada com vontade de fazer nada nada nadinha…. u_U

O Lê viajou pra Madalena, mas nem eah isso que mais me deixa bolada…

Assim, eu tenho um problema seríssimo de ansiedade acumulativa desesperativa. Significa que quando eu não consigo resolver algo, eu fico cada vez mais ansiosa pra resolver e desesperada…

Aconteceu o seguinte… eu ia viajar com o Alan pra Madalena, mas acabou que precisei ficar, tenho coisas do ZDezign pra resolver, além de encomendas do Tsubasa pra terminar….

Eu estava desesperada por estar totalmente sem idéias do que dar de presente de Dia dos Namorados pro Lê… me sentia pior pq, se eu não sei o que dar de presente pra ele, significava que eu não presto atenção nos desejos dele… que eu não ligo pro que ele quer… T_T Bem, isso dentro da minha cabeça de mamão….

Aih eu num ato desesperado, pq era o ultimo dia que eu teria para comprar algo de presente pra ele e ainda não tinha comprado nada, acabei comprando um kit lindo, e caríssimo por sinal T_T de perfumes da Contem 1g pra ele… na verdade era um gel corporal pro banho, uma colônia, um desodorante e um hidratante, que vinham dentro de uma necessaire linda de morrer…. o presente tinha tudo pra arrasar….

SÔ QUE EU NÃO ME TOQUEI NO FATO DE QUE O ALAN NEM USA PERFUME, PQ ELE NÃO GOSTA, DESODORANTE DELE EAH SEM CHEIRO TB, ALÉM DELE TER A PELE OLEOSA E NÃO USAR HIDRATANTE ALGUM!!!

Eu comprei o presente mais imperfeito do mundo pro meu namorado! Errei feio, se eu pudesse ter comprado algo que desagradasse mais, eu não iria conseguir ¬¬

Dei a ele os perfumes, ele ficou sem graça, dizia que não usava… eu me toquei da idiotice que fiz e acabei chorando, mesmo involuntáriamente…. u_ù

O clima ficou muito chato…. os dois chateados…. Eu pq tinha feito uma burrada estrondosa e ele pq ficou triste pq eu tava triste…..

Aih entra a parte da ansiedade… eu fiquei nervosa pq não tinha como resolver akilo akela hora…. eu queria ir ateh a loja devolver akele troço e pedir meu dinheiro de volta, tentar de qq jeito resolver akela situação e dar pro meu namorado um presente que eue queria, uma coisa que o agradasse e que ele……

Bem… o pior eah que hoje eah feriado e naum tenho como resolver isso hoje… mas amanhã vou ateh a loja, tentar conversar com a mulher que eu quero devolver o presente e pegar meus cheques de volta…. serah que consigo….?

Pensei ateh em, se ela não quiser me devolver os cheques, deixar o pacote lah e sair fora, e sustar os cheques…. T_T

Ah… por favor… torçam pra eu conseguir resolver isso amanhã gente…. T_T

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: