Eah… vim ateh blogar

Então.. cheguei em casa agora da facul… hoje o dia passou mega rápido…

O fds foi fraco, fraco… na sexta voltei pra casa essa hora mais ou menos e ouvi discurso da minha mãe T_T Não adiante o quão velho vc seja e talz, se o seu modelo de mãe for do mesmo da minha, vc rah ferrado, elas têm um bug que impede de aprenderem que a hora que vc chega eah irrelevante, e que não é por que vc chegou tarde que vc deixou de amá-la T_T

No sábado dia inteiro de bob…. O Alan viajou e talz…. Então fiquei sozinha na internet… de noite rolou uma baladinha muito da horrorosa… Foi lah na Estação… Era festa “Kovak Ice” onde vc comprava um Ice e ganhava outro… Entrei na festa eram 2 e meia e naum tinha mais ICe ¬¬ Bem, eu tava dura, não ia tomar nem Ice, ne cerveja, nem coca light…. soh se alguém me oferecesse…. De boa, to lisa feito um côco e só fui pq as meninas me arrumaram um convite… Caraca aih… foi muito ruim ¬¬ uma bandinha ruim abriu a festa, depois entrou o DJ ruim pra animar lah… e olha que esse DJ eah ateh conhecido meu… mas naum salva, ele eah ruim mermo…. Depois entrou o forró que eah ruim, mas eah sempre engraçado… soh que dessa vez só foi ruim, pq o som dos caras tava todo errado e a sanfona naum aparecia T_T forró sem sanfona… ah tah, valeu, passa amanhã…

Depois do forró ruim, entrou um outro “dê-jota” ruim também, só que esse eu não conhecia… tah, na hora do forró eu fiquei lah na frente da festa e talz, qndo vi que tava tocando musiquinha de balada voltei pra pista mas naum durou muito… o viadinho começa a tocar funk >Aline, minha amiga mais psicótica e louca, naum queria chegar em casa antes de amanhecer… beleza… cheguei em casa umas 6 horas…

Hora do “Você não me ama mais! Isso são horas de chegar em casa Paula?!?!”

Mas ela tava com muito sono e nem se extendeu muito….

Conclusão do sábado: dia ateh que normal, em casa no pc fazendo minhas coisinhas… noite muito da fraca, que naum rendeu nada nada… sorte que ao menos eu naum gastei nada….

Domingo eu acordei era meio-dia pra almoçar com a mamãe e talz… dei o presente dela e tb fiquei o dia no pc… de tarde a Dani, uma amiga lah da agência me ligou dizendo que tinha conseguido um cachorrinho pra mim! Fomos lah buscar meu filinhoooo… O Vega! Ele eah um Cocker Spaniel, dourado, e deve ter uns 2 anos… ele eah muito carinhoso e levado ^^ Mas eah um amor, não tem como não se apaixonar por ele!

Não eah uma graça??? O Nome dele eah Vega ^^ E agora ele está na casa do papai ^^ (O Alan ^__^´) Amanhã ele vai cortar o cabelo e tomar banho, que ele tah precisando esse fedido ^^

Hoje como disse no começo do post, o dia passou depressa… finalmente tive um tempinho de matar as saudades do Alan… cara… descobri que tenho trauma, pavor de ficar longe de namorado…. praticamente minha vida amorosa foi inteira namorando a distância….. Eu naum quero isso nunca mais…

Então, no almoço fui comer na casa da mãe do Lê e então fomos pra casa dele pra ver como o Vega estava! Ficamos lah brincando com ele, e dei a comida dele… Voltei pra agência e a hora passou voada… logo pra casa do Lê de novo pra brincar com o Vega e depois ir com ele pra faculdade (Ele o Alan, não o Vega! ^^´)

Da facul saí cedo e voltei pra ver o Vega… tudo estah bem ^^ Fiquei muito tranquila de ver que os meninos vão tratar muito bem meu filinho ^^

Agora vou dormir que to um caco velho… de boa… dava tudo pra naum ter que fazer nada amanhã… soh dormir T_T

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: