Depois de uma atualizacao consistente como a anter…

Depois de uma atualizacao consistente como a anterior….

huauhauh que vergonha… u_u

e esse blog era um dos mais movimentados com cerca de 3, 4 atualizacoes por dia no passado… ?_u

Entaum vou comecar do comeco neah?

Bem… aki no Rio tah fazendo frio ??

Se bem que hoje tah sol e eu FINALMENTE estou lavando minha roupa ?? Ces nem tem nocaum que eu tava ficando pelada… tinha mais nenhum aroupa pra ir trabalhar e as 3 calcas jeans imundas… imundas com vontade, tipo uns 2 meses sem lavar ?? MAS EU TENHO MINHA DEFESAAAAA:

Eu achava que a m?quina de lavar tava no conserto! Pq minha mae tinha chamado o homem da tecnica e talz, entaum, tem tanto tempo que naum fico em casa direito que nem vi que a maquina ainda estava lah….. ^^

Entaum to lavando roupa… tem muuuuita roupa pra lavar…. o pior de tudo ainda eah passar ?? aih eah que dah vontade de morrer Y_Y

Entaum, voltando pra parte do frio que tah fazendo, ele me salva de estar sem roupas pq eu vou com o mesmo casaco todo dia pro servico! Eah normal usar o mesmo casaco todo dia neah??? hauhhua como eu sou esperta!!! T_T

Aih tah frio e de noita na facul eles servem uma nutritiva sopa de letrinhas…. ^^ Akele sopaum de pacotinho mermo sabe?? Mas entaum, tem akela sopa lah e eu como felizona todo dia! Pq afinal eah minha janta…. eah serio… meu salario tem que sair, pq a pindaiba tah braba e eu to dura igual a um coco ?? Concluindo, to sem grana pra ir fazer compras consistentes sabe… entaum aki em casa a geladeira tah vaziiii acom forca ^^?

Falando em geladeira vazia, eu TENHO UMA GELADEIRAAA!!!! Pq antes eu tinha um frigobar…. ^^ hehehe… sem bem que, como ela tah taum vazia…. valia mais a pena manter o frigobar… ??

Voltando ao frio e a sopa! Entaum. eu tava com frio tomando sopa de letrinhas na federal sentada lah num canto conversando sobre a vida com o Alan… Daih veio o assunto de que eu naum atualizava essa josta nunca… que eu nunca voltava aki… po… e que eu naum podia abandonar este bologue pq po…. eu tenho ele a muuuuito tempo… e ele tem me acompanhado por muitas fases da vida ^^ Eah engracado olhar os arquivos e ver posts antigos falando de tantas coisas…. Segundo o L?, eu mudei muito… muito mesmo, naum soh no jeito de escrever, mas no meu jeito mesmo ^^

Entaum decidir mover mundos e fundos pra escrever esse bologue… naum pra alguem ler! Mas pra eu manter minhas recordacoes vivas ^^

A proposito, quero um lay novo, um xumbrega e levinho mermo… ^^ Eu fiz esse lay com muito carinho, mas agora jah eah hora de mudar ^^

Ent?o… sabe0 o que eu descobri??? Que o winamp zoa minha conexao cara… eah batata, vou ouvir musica, a internet morre ?? Maldito computador chule ??

E para naum ser mais excluida e linxadaaaa… FINALMENTE VI O SENHOR DOS ANEIS!!! uhauhauhauhuah… Tah, eah ridiculo… todo mundo no mundo jah viu… eu inclusive jah tinha ateh zerado o jogo de play2 ^^ mas ver o filme mermo nunca tinha visto! Entaum, eu e o Le alugamos A Sociedade do Anel e 15 dias depois alugamos As Duas Torres! Agora calculei para exatamente 15 dias depois das 2 torres o DVD do Retorno do Rei sair na locadora e eu pegar pra ver! uhahuauhauhuhauhahu

O que achei dos filmes??? Adorei!!! Jostei mesmo mais da Sociedade do Anel ^^ Eah mais bonitinho e engracadinho! O Frodo eah taum kawaii que eu quero colocar ele pendurado no meu celular ^^ E o Sam eah gordo! auhauhuha que bunito! Entaum, alem de ter visto o filme aaaanos depois dele sair, eu ainda assisti dublado ^^ Ah, naum me batam! Eah que eu queri prestar atencaum no filme mesmo sabe…. legendas me atrapalham, mesmo que as vezes eu naum precise delas! ^^ ficam akelas letrinhas lah embaixo ^^

Bem, no servico tudo estah bem! melhorando e talz… as vezem tenho um dia ruim, mas quem naum os tem, naum eah? Estamos com muito trabalho e segunda e ter?a feira a Dir Psicotica naaaum vai trabalhaaaar!!! EeeE?ee?eee auhuhauhahuahua Tudo eah mais feliz sem ela! ^^

Tenho algumas outras novidades e umas fotinhuuus… depois posto aki.. agora quero trocar esse lay ~^

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: