Ai amoooor te amo!!!! Voce deixou musiquinhas tau…

Ai amoooor te amo!!!!

Voce deixou musiquinhas taum legais aki no meu pc!!!!

Ah!!! naum paro de escutar a musiquinha de Sayuki que tem uma “paradinha da bateria” (Still Time ^^) uahuhauha moah bom!!! E tambem EAH CLARO, Ultra Relax do Kodomo no Omocha! ahuauhuhauha Vamos fazer o Clipee!!!!!! hehehhehehe

E o Fer jah tah longe de novo…

Eah… ele foi embora… ele tinha que ir neah…. bem…. no final, tudo se acertou e voltou ao nomal… sinto tantas saudades dele agora…… E ontem.. quando falei com ele mais uma vez ao telefone… nossa…. a vozinha dele parecia uma musiquinha…. ^^

Ele agora foi para… Para… ah, para Saum alguma coisa em Sampa, pro casamento do Ogata ^^ Eu queria ter ido… mas naum rolou situacaum… enton, eu tb to guardando pra ir ao Miss Bixo no mes que vem lah em Itajubex City!!! uhahuhuauha vai ser o maximo!!! ^^

E no trabalho?!?!

Bem, as coisas lah na agencia estam otimas… assim, nem quinta nem sexta a minha diretora foi… enton tudo era mais linda neah ^^ Terminei a maioria das ilustracoes e ainda fiz um anuncio pro jornal hoje….. A Daniele, uma outra menina lah do setor, que eah ilustradora e talz, ela voltou de ferias…. Alias, hoje foi o niver dela e teve festinha lah no setor ^^ Foi bem legal! Tiramos retratinhos lah na camera da Agencia ^^ Se der eu posto aki!

So uma coisa chata…

Eah que tinha um menino da minha turma na facul que tava lah na agencia na parte da tarde… e a gente tava disputando a mesma vaga… bem… ele foi dispensado…. Sabe, eah legal que me escolheram… mas me sinto mal por soh dar pra ficar um sabe…….. u_u Inda mais o rapaz sendo conhecido… fico meio chateada e sem graca…… Espero que ele entenda e tudo fique bem….. T_T

E esse fds??

Vai ser um dakeles bem chatos ?? Naum rolou cervejinha de sexta feira pq to fudida e sem grana nenhuma… sem contar que to sem companhia pra sair… ??

E o Carnaval???

Ah, esse foi estaile ^^ Viajei com o Fer e um monte de gente da minha familia pra Saquarema ^^? Hahahha foi legal sabe ^^? Eu e o Fer naum tivemos momento nenhum sozinhos…. em todo caso foi divertido, pq tinha minhas priminhas kawaiis fazendo a maior zona, e minhas primas (as mains ^^) que tambem saum muuuito gente boa ^^

De noite, de lei neah… saih pra tomar minha cerveja e pulah atras do trio eletrico! uhahuahuahu O Fer teve trabalho tadinho ^^? Ah, eu, toda genki, carnaval, lugar cheio… uhauhauha e quando eu resolvi por uma fantasia de diabinha? ahuauhuha tah que era soh um par de chifrinhos, mas eu tb resolvi que ia de short curtinho e blusa decotada! auhhuahuauh Ele naum largou de mim um soh segundo….. =****

Nos despedimos lah em Saqua mesmo… ele pegou uma carona com meu primo ateh o Rio e pegou um onibus pra Itajubah… e eu fui com um outro primo direto pra Campos, um pouquinho depois…. Deu aquela tristeza sabe… u_u

Bem, mas tudo estah bem… e tudo que eu quero eah terminar meus trabalhos da Faculdade, receber meu salariozinho e viajar pra encontrar o Fer o quanto antes…. ^^

Leave a Reply

