Genki!!! Genki, genki!!!!!!!!!!!!! Makoto muuuuit…

Genki!!! Genki, genki!!!!!!!!!!!!!

Makoto muuuuito feliz por n motivos!!! Mas antes vou falar de uma coisa que me chateou ¬¬

Eah a minha diretora lah na agencia… tudo anda bem por lah… o pessu eah legal mas…. mas acho que ela não vai muito com a minha face…. T__T

O motivo??? Sei lah qual.. eu posso ser um mooonte de coisas, mas tenho me policiado o tempo todo pra não agir como idiota ou prepotentemente… Eah akela historia… ela vai mandar e eu vou obedecer…. mas tipo.. não gosto que não gostem de mim….. ;__;

Mas eah claro, tem a parte boa!!!

Boa naum… MARAVILHOSA!!!!!

O Fer chega amanhã… as 5 da manha….

e eu vou lah correndo buscar ele na rodoviaria….

Bem, alguem aki vai trabalhar muuuuito feliz amanha neah? >]

Leave a Reply

