Minha mãe is back!!!! uhauhahuahuahhau Nooooossa….

Minha mãe is back!!!!

uhauhahuahuahhau Nooooossa… que saudades da coroa cara ^__^

Pô, moah alegria tê-la de volta!!!! ^^ E ela trouxe tantos presentinhos!!! ^^ Finalmente agora tenho minha Digital Cam… *___* Nossa, muito legal mesmo a bichinha ^^ Além ela trouxe uma camera filmadora e muuuitas coisinhas estaile ^^ uhauhahuhuahua regassô!!! ELA TROUXE A MINHA TABLET!!! huauhahuauhhua

O único problema eah…

Acabou a mamata neah Makoto…. nada mais de acordar as 4 da tarde todo dia ¬¬

E tah tudo muito lindo!!!

Os acessórios da Carol estão saindo cosmicamente lindos!!! E tudo tah correndo conforme o planejado, no começo da semana que vem eu posto eles e ela jah recebe pra usar direitinho no Anime Dreams ^^

Pro fds

Eu ia pra um evento que vai rolar no Catete, mas nem vou mais… pintou uma bbaita viagem pra Rio das Ostras e eu vou me jogar cara… Tô indo feliz da vida huahuahuhau…. vou pra praia zuar horrores… pena que eah soah o fim de semana mesmo…..

Eah nois… uhauhauhuahuha ^^´ As férias tão acabando neah… tem que rolar uma zuera ^^

Leave a Reply

