Chegou!!!!! Yeeeey!!!! ^____^ Ai bunito bunitooo…

Chegou!!!!!

Yeeeey!!!! ^____^

Ai bunito bunitooooooo!!!! Cês lembram que eu ganhei lah um segundo e um terceiro lugar no concurso de Sósias da Lara Croft nesse site aki neah? Entaum, o fofo do Kiko jah mandou os prêmios e eles chegaraaam!!! ah.. mas são prendinhas lindas e eu fiquei muuuuito feliz!!! ^^ Tem fotinhu, tem fotinhooo!!! ^^



Minha carteira da Lara Croft! Não eah linda??



E aqui todos os prêmios! As fotos, a carteira e o certificado ^^

Ah… mas agora eu to toda boba ^_____^´

Leave a Reply

