Felizona!!! No geral meu fds foi pereba! hahuauha…

Felizona!!!

No geral meu fds foi pereba! hahuauhahuhua não fiz nada ^^

Ah, mas foi legaol pq fiquei aki na weba falando com as próprias pessoas que não foram pra Santos ^^´

Ah! Falando em Santos (eah que rolou evento lah agora) Parabéns pro Shingo que foi de Auron lindo do gueto!!! Ah bunito ele! Ficou com o mais primeiro lugar!!! ah… aquele cosplay eah mega apelo!!! Merecia mesmo o primeirão ^^v

Então, o fds aleu pq eu consegui baixar o cd todo da Pitty! Cara, essa muleah regassa, sou alucinada por ela!!! Soah de pensar que ela fez show em Campos e eu não fui de preguiça… ;__; Tah, tava chovendo horrores, eu não tinha grana e eu acho que eu viajei…. ah eu não lembro ^^´ Mas ela voltando eu vou com certeza cara ^^v Pô, quem não conhece vale a pena conhecer ^^

Que mais… ah… deu pra fofocar bastante com o Fer ^^´ Se bem que lah na Bolívia as tarifas telefônicas são assim, o dia inteiro o mermo preço, nada de reduzida ou de pulso único blá blá blá que tem aki sabe…. Então ele nunca dah pra ficar muito tempo on line…..

Ah, mas conversei com o pessu de Sampa pq dah uma puta saudade em questão de segundos… tem nem uma semana que eu cheguei de lah….. E tem o povo outside SP que tb dah mais saudade ainda… pq eu quase nunca vejo…… ¬¬

Deixe-me ver, amanhã eu devo preparar todos os esqueminhas pra comprar as coisinhas pros acessórios que a Carol pediu pro Tsuba ^^ Ah…. Eu tenho que tornar a me empolgar…. Mas a bixa gorda tah em Guarapari… que boshta ¬¬ Tenho que trabalhar lonely….. Mas okey ^^

E eu vou ter que assinar a Globo.com… ¬¬ Eah que o Tsuba tah lah e se eu perder o endereço, fudeu… ¬¬ Todo mundo sabe que ele tah lah… aaargh x__X

Bem.. mas eah soah 15 conto por mes… vamu nessa neah ^^´

Ateh chegar o domínio ^^v

Leave a Reply

