Bloguê bloguinhooo….. Eah… tenho andado sumid…

Bloguê bloguinhooo…..

Eah… tenho andado sumida….. Nossa… acho que ando meio sem pique pra escrever….. mas de qualquer forma tudo anda bem…

Sabe… eu tenho tido muita vontade de desenhar, mas quando sento e pego o lápis… necas… naum sai nada…. Barreira desenhística de número 2419… acho que eah depressão pq a Sécis levou o scanner dela de volta… buaaaá… ;__;

Ah… mas era dela… e ficou aki em casa 6 meses… naum posso ficar chateada….

MAAS EU FICO!!! GAAAAH…. ;__; Eu jah estava tão apegada…. ú__ù

Mas hoje foi o dia….

De aturar uma ressaquinha de leve com akela dor de cabeça estaile o o sabor inconfundível de cabo de guarda-chuva na boca ¬¬

Eah que aki no Rio foi feriado ^^ Dia da Conciência Negra!!!! Quem me conhece sabe que eu não sou nada preconceituosa quanto a qualquer raça, religião ou qualquer coisa… (soah naum gosto dakeles cantores tipo o Mana, que se veste que nem mulher ¬¬) De qualquer forma vale lembrar que Zumbi regassou e o Quilombo dos Palmares eah um dos maiores símbolos da cultura negra no Mundo! ^^

E falando em Negão, lembrei do Negão!!! Um amigo que estudou comigo lah na Federal de Química no Rio… tipo… Ele que me iniciou no mundo do Basquete!!! E ele jogava tudo tb neah…. teve Jifet´s (jogos entre os CEFETS do Brasil) de Handbol aqui na Federal semana passada! Cara… muito bom os joguinhos…

Aih lembrei dele! Acho que ateh o ano passado ele ainda tinha matrícula na ETFQ, mas agora ele tah lah fazendo facul e trabalhando… nem preciso falar que ele tah fazendo Ed. Física neah… uhauhauhhua Negão eah rato de quadra!!!

Lembro de quando eu era da Equipe de Volei (na ETFQ eu era do time de Volei e não de Basquete) e era ele quem treinava o Feminino…. Hoooeee…. eu tomava bolada direto…. tanto que teve uma vez que fiquei tão puta e derrubei ele da mesa de onde ele tacava as bolas na gente XPPP

E além disso…

Hoje tive algumas sacações ^^

Tipo, descobri que “trança” (o penteado) em inglês se chama “pigtail”… Rabo de porco?? ^^´ Ah, tranzinha naum parece rabo de porco vai…. que feioso… ¬¬

E Mad Hatter eah o nome em inglês do Chapeleiro Louco da história da Alice no País das Maravilhas ^^´

O mais kawaii foi

Recebi um presento maravilhoso do Fer… um cubo de Crista gravado por dentro com um “eu te amo” e dois coraçõeszinhos!!! Eu amei tanto que dormi abraçada com o cubinho!!! Mas naum foi muito confortável… no dia seguinte voltei para meu coelhinho rosa…

Junto do cubinho eele mandau a cartinha, fotos e alguns cds! Mandou Nausicaa pra eu assistir e o Jogo da Alice pra eu finalmente jogar!!!

E EU NAUM CONSIGO PARAR DE JOGAR!!! O JOGO EAH FODA!!! Estaaaile toooda vida!!! Praticamente o No!!! Quase ao nível de Tomb Raider, American McGee´s Alice já eu meu 2o. jogo mais preferido de sempre! Eah que ninguém ganha da minha ídola Lara Croft…

Que por um acaso…

O Ed meu primo comprou o Tomb Raider – Angel of Darkness que naum rodou aki em casaaaa…. AAAAARGH!!! Meu computador me odeia… e eu sou tão boazinha com eleee….. ó__o

E os cosplays que não falo a tanto tempo….?

Tah chegando mais um evento! O Expo Anime agora dia 6 e 7 de dezembro, em Sampa!!! E EU VOU!!!!

Saudades dos meus amigos…. Vou lah encher de beijos todos eles…. E depois, tirar umas férias do dia-a-dia, pra ficar juntinho do meu Fer….

E o tempo aki no Rio…

Tah tão feioso…. XP Nem um solzinho de nada….

Bem, pelo menos esse tempinho frio eah bom pra uma coisa… ontem queimei minhamão feio com a cola quente….. mas hoje soah estah sensível e com algumas bolhinhas… >Eu cada vez mais odeio essa poha ¬¬

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: