Olhando para frente eu vejo… ? Gaaaah….. um p…

Olhando para frente eu vejo…

?

Gaaaah….. um ponto de interrogação enoooormeeee…. Eu eu… EU NAUM SIE DE NADA!!! Que naum sei o que vou fazer!!! *Modo TOTALMENTE DESESPERADA: On*

Ai ai… minha vida… ela… ela tah ótima sabe… eu tô bem, com saúde, feliz, amada ai ai aiiii… e o que pode dar errado pra uma pessoa assim…????? o__O

Falta de dinheiro…. u_ú Eah… naum podemos ser felizes em tudo naum eah??? >__Estou desempregada e desesperada…. Tenho uma amiga indo viajar e eu não posso visitá-la antes… tenho um namorado indo pra BOLÍVIA no início de dezembro e eu naum sei quando vamos nos ver…. >__

Sempre há luz no fim do túnel neah… Talvez eu consiga caroninha pra Itajubex, o que eah um alívio e eu posso passar um fds com ele… MAS COMO FAÇO PRA VER A DEE??? Aaaai….

E Mamãe vai passar o fim de ano lah en Nueva Iroque… ¬¬ Eu vou ficar loonely… Sem meu guapissimo, sem minha mamasita… boaaaaá >__

Ah, mas eu sei que mesmo sozinha não estou sozinha!!! uhahuahuahu E por isso eu sou feliiiz!!!! Mesmo estando desesperada ^^´

Leave a Reply

