Pi pi piii…. pu pu puuu uhahahuhuahua Eu tô c…

Pi pi piii…. pu pu puuu uhahahuhuahua

Eu tô com essa maldita musiquinha que eu mesa inventei na cabeça!!! Olha como eu sou feliz!!! >_

Tah.. podem jogar alguma coisa em mim >__

Eu estou num modo totalmente idiota on uahuhauhauh…. deve ser a hora e meu cérebro naum tah funcionando bem… sem contar que fiz 22 anos neah… hauhahua esse número naum eah recomendável!!!

Eah mesmo!!! Ontem foi meu niver!!! e aih!?!?

Ah.. rolou uma festinha aki em casa pra papai, mamãe, irmã, primo, prima, priminho priminha, o Alan e o Pit ^^´

Ganhei ateah presentes!!! Uma camisete lindeeeérrima, uma capanguinho muito hippie ^^, um descanço pra minha bicicleta (^__^´o Alan que me deu… eah que o da minha quebrou >_

Mas o presente que eu mais gostei foi o site que meu Fer fez pra mim… ai ai ai Ferio!!! Muito cute gente… nem chorei…. POUCO! Ai como eu sou melosaaaa ^^´

E MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO À TODOS QUE LEMBRARAM!!!! Pra todos que ligaram…. pros que naum ligaram mais pensaram em mim ^^ Pros que ligaram no dia seguinte… PRA TODO MUNDO!!! O pessu todo do ICQ que me parabenizou!!! ^^ Os amigos do fórum CB que deixaram recadinho no post…. gente…. MUITO OBRIGADA!!!! Vcs naum tem noção de como eu me senti amada por todos… e isso eah muito bom pra mim… quem me conhece sabe que faço de tudo pra sempre estar de bem….!!! OBRIGADA A TODOS!!! TODOS MESMO!!! QUE DEIXARAM RECADOS NOIS SEUS BLOGS, FOTOLOGS, NOS MEUS COMMENTS E NO TAG BOARD!!!! AMO TOOOODOS VCS!!!

Agora acho que vou mimir…. pi pi piiii ^____^v

Paula: “Toma jeito mulher!”

Makoto: “Heeein??? ^____^”

Paula: “VINTE E DOIS ANOS!!! Tá bom pra crescer não???”

Makoto: “NAUM!!! uhauhauhuhauha SE FERROU!!!! uhahuahuahuh!!!!”

Paula: “Eu vou embora…..”

Makoto: “GO WITH GOD YOU BITCH!!! uhahuahuhauhua!!!”

Leave a Reply

